O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 20 de março de 2012

Se a dúvida é Falo ou não falo, fale.

Faaaaaaaaaaaaala galera!

Bom. Meu fim de semana dessa vez foi mais ou menos. Sem muitas novidades pra falar a não ser o bolo que acabei dando num amigo pra uma ida no play center, onde falei com ele por telefone, disse que ia levantar e ligar pra ele, mas acabei virando pro outro lado e acordando às 5 da tarde. rs.

Bom. Vamos à postagem do dia.

O texto da Manuela o qual eu publiquei aqui no sábado me fez lembrar de algo que ainda não comentei aqui, mas é de suma importância.

Ao falar sobre o lance da manicure e, que se a tia não chegasse na hora, sabe lá quando ela descobriria que as unhas estavam com cores diferentes, principalmente se morasse sozinha, me fez lembrar disso que infelizmente acontece.

Talvez ela não descobrisse.

Exatamente.

Muitas das vezes, podem por exemplo aparecer manchas em nossas roupas acidentalmente, ou alguma coisa que ficou no nosso rosto, boca ou sabe lá o que e não percebemos e as pessoas que enxergam, por sua vez, muitas vezes não nos avisam.

Até mesmo àquelas que tem um convívio próximo da gente, deixam passar.

Já me aconteceu de sair com uma camiseta manchada e só descobrir isso várias horas depois, quando um amigo resolveu me dizer.

A situação é bem chata. Primeiro fui em cima da pessoa que cuidava da roupa na época, porque ela que deveria avisar. rsrsrsrs.

Mas em fim: Nem quero pensar quantas vezes devo ter usado a merda da camiseta sem saber disso. aliás, ainda bem, acho que foi só aquela vez. kkkkkkkkkk.

bom. Tudo bem que a situação não é nada confortável, mas se você convive com um cego... Po..... Pelo menos dê ciência pra que ele faça sabe lá o que, mas não passe pelo constrangimento mais uma vez. rsrsrs.

só citei roupa como um exemplo. Na verdade estou me referindo à qualquer coisa que você perceba não ter o cego se tocado. Ou pela visão, ou algo que, sei lá.

Falar em roupa.... Nossa.... esses dias...... Bom. Fui comer maça e acabei causando um pequeno acidente com minha camiseta branca /molho de macarrão. kkkkkkkk.

Bom.... ainda bem que não vi a cara da senhora que lava e passa minha roupa quando viu isso.... ela deve ter ficado muito contente. kkkkkkkk.

Eu só sei que uma vez depois ela falou: Só teve uma camiseta que eu ainda não devolvi porque a mancha ainda não saiu... Olha... Ela teve trabalho....

Então já fiz o seguinte: Na minha organização que vocês viram na reportagem, separei as camisetas mais claras, pedindo ajuda é claro, pra eu não fazer isso de novo. kkkkkk.

A e a mancha realmente saiu. ela é de inteira confiança. rs.

Eu lembro que nesse dia, eu tinha percebido lógico.

Mas se não o tivesse, seria fácil. Quando cheguei na sala de volta pra trabalhar, afinal não tinha camiseta reserva e a merda tava feita, vários colegas na hora perguntaram. Era um por um.... Passavam por mim e perguntavam: E aí, André? O macarrão do almoço tava bom? kkkkkkkk.

Mas em fim: qualquer coisa que o cego não perceba, avise.

Acabei de lembrar também o dia que me zoaram rpa caramba aqui porque eu fiz barba correndo e ficou um pêlo grande no bigode e o pessoal já zoou dizendo que eu tava com bigode de Hitler. kkkkkk.

A sorte que resolvi rapidinho o problema e passei a prestar mais atenção. kkkkkkkkkkkkkk.

é. Umpêlo acaba fazendo a diferença. rsrsrsrs.

2 comentários:

Druspa disse...

É, o engraçado que fiquei esperando sua ligação até as 11:30 e quando me dei conta que você não iria retornar a ligação acabei voltando para cama e acordando só nove horas da noite haehhaehae Pelo menos aqui no blog você comentou alguma coisa né Andre haehheahae deixa você comigo... o próximo convite vai ser para ver um desfile de garotas de biquínis haehehhehea

Druspa disse...

É, o engraçado que fiquei esperando sua ligação até as 11:30 e quando me dei conta que você não iria retornar a ligação acabei voltando para cama e acordando só nove horas da noite haehhaehae Pelo menos aqui no blog você comentou alguma coisa né Andre haehheahae deixa você comigo... o próximo convite vai ser para ver um desfile de garotas de biquínis haehehhehea