O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 2 de maio de 2012

CHOPPERIA, COMIDA JAPONESA E MUITO MAIS NESSE FERIADÃO

Faaaaaaaaala galera!

Na última postagem, contei que seria obrigado a conhecer uma nova chopperia que abriu perto da minha casa.

Entrei lá. Com certeza, primeiro cego a entrar no local, o que gerou preocupação no cara do estabelecimento, porque provavelmente nunca viu cego bebendo. Pelo menos não aquela quantidade.

kkkkk. Primeiro eu entrei e o cara pergunta: quer alguma coisa? Tipo sem entender o que eu queria ali. Eu: Quero sim. Um chopp.

Até que o camarada da lanchonete em frente chega lá quando a mesma fechou, por sinal são 2 amigos meus e ele diz: Mano! Ele já tomou 8 chopps. Meu amigo: Reforça teu barril senão o cara seca! kkkkkk.

Até que lá pelas tantas eu preciso de ajuda para ir ao banheiro e o cara me pergunta. Você não tá sentindo nem um baque ainda? Eu respondi: Não.

Ele eita! Tu é forte!

Imediatamente eu lembrei de um casal de amigos cegos. Disse que se só comigo ele já teve essa preocupação, se esse casal também estivesse lá ele enfartava. kkkkkk.

claro. tem mais gente pro grupo. rs.

e na saída, o cara todo preocupado perguntando se eu conseguiria voltar pra casa, ou queria que ele me levasse. agradeci e falei que tava tranquilo. Rs.

Esse nunca teve contato com cego. acho que foi a primeira vez.

Realmente, não saí bêbado da chopperia.

creio que o porre teve efeito retardado.

Um dia depois, num restaurante japonês, o cidadão que vos escreve confunde hashi com sushi, e em vez de pedir um hashi com elástico, pede um sushi de elástico! kkkkkkkkkk.

Nisso, quando fui me corrigir, meus amigos já caíam na gargalhada, dizendo que eu ia me engasgar. kkkkkkkkk. O garçon começou a rir também e me trouxe o hashi com elástico, que foi o meu pedido original...

O mais engraçado foi a do wasabi.

Estávamos no rodízio, e os caras serviam os combinados e esqueciam de trazer o wasabi.

Até que, na vinda de uma porção de sashimi, meu amigo fala: faltou o wasabi. O que tá havendo? Tá faltando? Vou ali no mercado comprar um KG e doar pra vocês.

O cara de sacanagem, foi lá dentro e trouxe quase meio KG de wasabi. só que quando ele chegou, a comida já tinha acabado.

Aí, ele chega na mesa e, querendo tirar onda fala: aqui o wasabi. aí meu amigo: tá. e cadê o peixe pra eu por o wasabe? Acabou!. kkkkkkkkkkkk. kkkkkkk.

Nisso ficamos 3 horas no rodízio. rs.

Acho que nossas caras estão marcadas. em fim.

à noite, boteco. Rs.

domingo, chuva, mais alguns chopps quando deu ela parou um pouco.

agora ontem a Net me inicia uma nova novela.

Pensem. Frio danado, feriado eu em casa e, não sei o que a net me arrumou que só os canais abertos estavam liberados pra mim.

Em breve, mais um capítulo dessa novela que pelo que percebo, vai longe. rs.

Um comentário:

David disse...

Em férias recentes nos reunimos com alguns amigos para conversar sobre as nossas coisas. Eu adoraria conhecê-los e pedir comida japonesa e desfrutar de conversar a noite toda.