O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 3 de julho de 2012

Fim de semana em ubatuba!

Faaaaaaaaaaala galera!

esse fim de semana aconteceu um fato histórico!

Sempre conheci duas cidades do litoral norte de sP como Caraguatachuva e Ubachuva, porque até então, todas as vezes que passei por uma delas, choveu.

Ubatuba eu ainda não conhecia. Só estive de passagem. Mas, caraguatachuva. kkkkk.

Por incrível que pareça, desta vez, conheci Ubatuba num belo fim de semana com sol!

E muita cerveja é claro......

Aliás........ Achei até que a viagem ia meio que melar, porque minha garganta ficou zoada a semana inteira.

Mas, na quinta, Resolvi tomar uma dose de remédio... Sabe... Aquele remédio bom fabricado pelo laboratório Heineken. kkkkkkkkkkk. kkkkk.

3 Doses do santo remédio em uma pizzaria já resolveu meu problema. rs.

Fui para casa. aliás, conheci pessoas legais naquela pizzaria. Uma amiga me chamou, fui, comi pra caramba no rodízio... Espero que minha foto não fique lá na porta.

Sexta-feira, finalmente a viagem.

foi muito legal.

Um casal de amigos, algumas pessoas que eu ainda não conhecia e o.... Bom.... o fato é que das 6 pessoas que lá estavam além de mim, eu nunca tinha visto....... rsrsrs. Isso eu garanto...... e posso dizer que ainda não vi..... rsrsrsrs.

certamente alguns já me viram... sei lá... rsrsrs. Ah. se ainda não viram, o fizeram nesse fim de semana.

Mas em fim:

sábado com muita praia e cerveja, depois fomos na quermesse de são Pedro Pescador e cerveja, e quando voltamos para recarregar as baterias para o domingo, cerveja..... rs.

Olha gente. Eu posso dizer que eu nem vi o quanto bebi.

Mas em fim...

Sei que após uma noite de sono, quando nos reunimos no domingo para ir novamente na Praia Das Toninhas, um dos camaradas diz:

"nossa! dormi pra caramba. Sabe aquelas vezes que você dorme tanto que acorda meio cego?"

Aí eu respondi: "não. Eu sei como é quando a gente acorda totalmente cego. Meio, desconheço."

Mas esse tipo de viagem é muito legal.

Além de estar em companhias muito agradáveis a gente acaba descobrindo características de nossos amigos, até então desconhecidas. Uma das amigas, tem algum parentesco com Macgyver. Ela conseguiu consertar um chinelo arrebentado utilizando apenas Clips. rsrsrsrs. eu sei lá se é assim que escreve o nome disso, mas.

Só me resta a dúvida se ela também consegue desarmar bomba com um tênis, cozinhar ovos no radiador assim como Macgyver já fez em alguns hepisódios de Profissão Perigo.kkkkkkkk.

Seu marido, por sua vez, que por sinal foi o cara do chinelo arrebentado, poderia facilmente, ser contratado para ficar na platéia durante O Próximo GP Brasil de Fórmula 1, produzindo maior emoção para quem assiste, pois daria a aos presentes, a sensação de estarem ouvindo os motores mais de perto, pois seu ronco é semelhante ao de uma Ferrari acelerando. kkkkkkk.

Olha. eu não sei por que, mas, pressinto que isso não vai ficar assim. Essa postagem vai ter volta em algum momento.... kkkkkkk.

Tivemos também outro momento memorável.

Uma pessoa que me guiava pela primeira vez na praia e se saiu super bem.... Sério mesmo! Fiquei admirado.... No entanto, na hora de me indicar onde estava a cadeira................. kkkkkkkkkkkk. kkkkkkkkk.

Nesse momento descobri todo seu senso de direção.... Ou melhor......... Descobri que ela não tinha senso de direção....

Só ficou uma dúvida: como ela conseguiu chegar ao quiosque? rs.

será que ela dirige?

Olha. se guiar um cego pudesse ser comparado a dirigir um carro, diria que ela guiaria bem.

Tá certo que ela poderia sair com destino à zona sul e ir parar na Norte. Mas isso é só um pequeno detalhe..... rs.

Esses foram.... Bem... não diria que foram os melhores momentos da viagem porque toda ela foi muito legal. Mas foram certamente os mais dignos de serem postados no blog. rs.

Nenhum comentário: