O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 5 de julho de 2012

4 de Julho de 2012

Faaaaaaaaala galera!

Estou aqui para falar sobre o dia 04/07/2012.

dentre outros acontecimentos, esta data teve um fato histórico que merece ser comemorado. Independência dos Estados unidos. Rs.

Mas vou começar a postagem de trás pra frente. rs.

Fui dormir já passava da meia noite e uma coisa não me saía da cabeça:

como os campeonatos de futebol são estranhos!

vou falar primeiro sobre a Libertadores.

Em 1981, o campeão foi o Flamengo.

em 1992, 1993 e 2005 o título foi para o são Paulo.

em 1999 foi a vez do Palmeiras.

Em 2006 e 2010 deu Inter.

em 2011, merecidamente, o Santos foi campeão.

Em 2012, não teve.



Campeonato brasileiro, mesma coisa.

em 2009, deu flamengo.

em 2010, fluminense.

ano passado, não teve.

Esse ano, espero que tenhamos campeonato brasileiro.

acredito que realmente teremos, uma vez que o grande responsável por não termos a competição no ano passado está na zona do rebaixamento até então, onde espero que continue.

Gostaria então de agradecer ao Tolima da colômbia, por ajudar a garantir a realização da Libertadores ano passado, assim como o mengão, lógico, por garantir a continuidade do campeonato em 2010. rs.

agora vamos aos fatos mais importantes do dia. Lógico, além da Independência dos Estados Unidos.

Afinal, todos os leitores sabem que o blog cotidiano Cego só fala do que realmente importa. kkkkk.

Numa promoção que achei por aí, acabei comprando um telefone com identificador de chamadas falante.

é. eu ganhei identificador de chamadas quando peguei a linha telefônica, mas acabei nunca usando esta merda.... kkkkkk. No celular sempre usei.

Mas, como eu já tinha o serviço e não tava usando, aliado ao fato do aparelho estar barato, comprei.

Instalei o dito cujo e desde então, meu telefone nem tocava, que dirá falar os números.

Aí fui procurar a loja onde eu comprei, que não vou citar o nome porque o cara é meu amigo.... Sim.... Ele continua sendo meu amigo apesar da vontade que tenho de matá-lo nesse momento. kkkkkk.

Aí ele disse:

Tem que colocar pilha......

3 pilhas palito.

Bom. telefone que não toca, não adianta nada né?

Fui comprar as pilhas.

Antes de fazer, lembrei que, ao lado do cabo que sai pra linha telefônica, tinha uma entrada que parecia de fonte de alimentação.

Perguntei se aquilo era uma entrada ou um enfeite e ele disse: "é apenas enfeite".

Fui então comprar a merda da pilha.

Achei numa padaria e, nesses lugares pilha acaba sendo mais caro. Mas, não podia ficar sem telefone, né? Além é claro, da ansiedade em testar o produto.

Coloco as pilhas, fico caçando sinal de celular pra ligar e ver se funcionava e quando acho, não funcionou.

Abro de novo a tampinha que até ele me dizer que tinha que colocar pilha ainda não tinha achado porque o negócio é escondido pacas e na hora que fui verificar se a posição das pilhas estava mesmo correta ou se eu tinha feito merda, os fios embolaram.

nisso, quando resolvi a situação, me deparei de novo com o tal "enfeite."

Afinal era muito parecido com uma entrada para fonte de alimentação.

como sou teimoso e não entrava na minha cabeça que alguém teria o trabalho de desenhar algo parecido com a entrada do cabo de fonte de alimentação apenas para enfeitar o aparelho e que, pouca gente nesse mundo teria tanto trabalho e tanta falta do que fazer, resolvi pegar uma fonte de alimentação que lembrei estar lá em casa parada e tentar ligar o cabo ali....

a que conclusão cheguei quando fiz isso?

A que já me parecia óbvia antes de acreditar no cara que me disse ser um enfeite..... Era uma ligação pra fonte de alimentação. kkkkkkkkkkkkk.

Olha............ Sinceramente, me dá vontade de ir lá na padaria, pegar a notinha das pilhas e levar pra ele, ou então, ir lá na loja dele com as pilhas num saquinho e falar: Toma as pilhas que você me encomendou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário: