O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 18 de julho de 2012

crianças Pastel de Feira

Faaaaaaaaala galera!

Hoje estava esperando o ônibus rumo ao trabalho e, uma moça que pega no mesmo ponto e já me conhece, me encontrou.

começamos a conversar, ela disse que tem uma sobrinha cega com 6 anos, em fim......

No meio da conversa comentei a minha opinião sobre escolas especializadas, dizendo que não sou muito à vafor e que prefiro a inclusão..... Eis que ela diz:

É mais legal, né?

Na creche do meu filho tem crianças especiais........

Putz... considerando que especial é um tipo de pastel que se vende nas feiras de São Paulo... kkkkkkkkkkkkk.

Putz.......

como seriam então essas crianças pastel de feira?

Seriam crianças com cara de pastel?

ah... Pera aí.... agora eu to entendendo......

Naquela postagem de 2010, quando eu decia do ônibus e o cobrador fala pro motorista:

Especial decendo pela frente!

Bom..... Isso me deu um alerta. Minhas idas na feira nunca mais foram as mesmas.

Pois é né? Vai que eu to na barraca de pastel e alguém fala: quero comer um especial! Vou ter que correr e muito então...

Mas então....... Acho que agora comecei a compreender melhor.....

Esse cobrador deve ter então me achado com cara de pastel.

E como costumam chamar os cegos, cadeirantes, surdos, mudos, etc de especial, concluo então que todo cego, surdo, cadeirante tem então cara de pastel.

Putz. Mas..... Pera aí....

Somos chamados de especiais....

em que a gente se parece com um pastel de feira?

to aqui curioso pra saber.....

O pastel especial é grande e gordo.....

Putz.... Eu sou grande e gordo...... Caramba! a coisa ta ficando cada vez mais complicada pro meu lado!

O que me preocupa foi o relato de uma senhora uma vez...

"Eu trabalho com pessoas especiais.". caramba. ela trabalha numa pastelaria.

Opa.... Canibalismo! Depois daquela história da cochinha com carne humana, tão usando gente também no pastel especial?

Sim, porque pessoas especiais, né? kkkk.

Nenhum comentário: