O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

No ponto de ônibus



Faaaaaaaaaaaaaaaaala galera!

É. As pessoas cada vez me surpreendem mais.

Estou eu no ponto de ônibus, esperando alguma ajuda para sinalizar quando meu ônibus viesse.

Eis que, não ouvindo nenhum movimento que me mostrasse ter alguém ali para que eu solicitasse ajuda, escuto o barulho de um ônibus parando.

E agora.... Não sei qual é... O que eu faço? Chego na porta e pergunto? Já fiz isso algumas vezes pela ausência de pessoas no ponto.

Eis que, quando o ônibus para, um senhor se aproxima de mim e pergunta:

O senhor vai nesse?

Kkkkkkkkkkkk.

Moço.... Talvez.... Quem sabe? O que você acha... Talvez, se o senhor me disser que ônibus é esse, fica mais fácil decidir. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele simplesmente entra no ônibus e não fala nada. Ué...... kkkk.

Depois chegou uma senhora que já me conhece e costumamos pegar ônibus no mesmo horário as vezes e aí não tive problema. Kkkkkk.

Nenhum comentário: