O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Stand Up Comedy



Faaaaaaaaaaaaala galera!

Estou hoje aqui para finalmente criar aquela postagem sobre Stand Up que eu prometi.

E já que estamos falando de comédia, já vou começar contando uma coisa muito engraçada.

Acabo de ir na seção de comentários e ler um, onde a pessoa reclama que eu reclamo demais. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kkkkkkkkkkkkkkk.

Ai Ai.... Eu reclamo demais e a pessoa reclama disso. Kkkkkkkk. Kkkkkk.

Gente.... O blog é livre. Todos podem concordar ou não comigo e dar opiniões fundamentadas. Agora perder tempo pra reclamar que eu reclamo é, no mínimo, cômico. Kkkkkk.

Falar em comentários, vou dar um toque pra vocês antes de entrar no assunto propriamente dito.

Nunca removo comentários, desde que não tenham ofensas pessoais, principalmente aos leitores do blog.

No entanto, alguns comentários tem ido para a lista de Spam.

Não sei ainda qual é a razão. O amigo Alexandre, por exemplo é um desses casos. Todos os comentários dele demoram para aparecer porque vão direto para o spam e com isso, dependem que eu vá liberá-los.

Portanto, se você postar um comentário e ele não aparecer de cara, não é porque eu removi e sim, porque ele foi considerado pelo Blogger como spam e tem dias que eu esqueço de verificar essa lista. Kkkkkk.

Bom. Deixa eu falar de Standup agora.

Desde a década de 80, assistia à filmes na TV e comédia nunca foi o gênero que mais me atraiu.

Isso porque, normalmente as comédias americanas sempre foram voltadas para o visual. Até mesmo as séries seguem esse padrão. Nesses casos, realmente ficamos de fora, pois muitas vezes, nem mesmo uma descrição consegue transmitir a uma cena o mesmo humor captado por quem a visualiza.

Hoje, a coisa melhorou um pouco.

Algum dos cegos leitores do blog já assistiu Se Beber Não Case 1 e 2?

Se ainda não o fizeram, recomendo.

É uma comédia bem inclusiva. Acessível para quem vê e para quem não vê. Tanto o 1 quanto o 2.

Já no brasil, por incrível que pareça, o padrão de comédia é bem mais acessível.

Todas as cenas de comédia em filmes são bem engraçadas, os shows de Standup Comedy atuais e até mesmo as séries de tV são bem engraçadas.

Pergunto de novo aos cegos leitores... Ou seria aos leitores cegos? Sei lá. Kkkkk.

Alguém já sentiu falta da visão para dar  risada de Sai DE Baixo?

Creio que não.

Posso também citar filmes como:

O Casamento De Romeu E Julieta; A Taça do Mundo É Nossa.

Em fim.

O mais legal  é perceber que os humoristas de Stand Up ainda seguem o padrão.

Não sei se, por cultura, ou pelo fato do humorista ceguinho, Geraldo Magela.

É... Se ele ler isso, vai dizer: Ceguinho é a mãe! Kkkkkkk. Aliás é o nome do show dele.

Para quem não o segue no twitter ainda, vale à pena. Sigam o @oceguinho.

Agora tem que seguir o @andrecarioca200, senão é 50 anos de azar. Kkkkkkk.

Não estou ameaçando nem rogando praga em ninguém. Quero ficar cego se estiver fazendo isso. Kkkkk.

Apenas estou, digamos alertando. Rs.

Posso citar Marcos Veras, com o seu show “Falando a Veras”, que assisti no Netflix. Rs.

Quando estiver de férias no Rio, se tiver show dele em algum lugar, eu vou. Podem ter certeza disso.

Rafinha Bastos, o grande fã de Wanessa Camargo, ..................... Putz..... essa foi de lascar......... kkkkkkkk.
Sim. Ele também tem um show muito legal que é o Rafinha Apresenta e pretendo ir no próximo.

Não sei se vou acompanhado ou não. O único detalhe é que eu não tenho mulher e criança........... Bom..... Deixa eu ficar quieto antes que tome um processo..... Já falei demais. Kkkkkk.

Temos também, o Geraldo Magela.

Gente... eu tenho que confessar. Eu nunca vi o Geraldo Magela..... Por que será? Kkkkkkk. Também nem faço questão de ver. Kkk.

E para terminar essa postagem, quero parabenizar, não só os humoristas citados como os demais, por sempre seguirem o padrão, tornando os shows de comédia sempre acessíveis à todos.

Parabéns galera. Continuem assim.

E por aqui, continuaremos dando risadas.

É isso aí galera.

Bom fim de semana caso eu não publique mais nenhuma postagem.

Hoje é quinta com cara de sexta por aqui. Amanhã, feriado, muito provavelmente estarei focado nos exercícios físicos. Exato. Hoje à noite começo uma seção forte de treinos. Sabem né? Procuro sempre me manter em forma e, sou bastante dedicado na prática de halterocopismo. Kkkkkk.

No ritmo do exercício....

Mão direita, mão esquerda, mão direita, mão esquerda.

Garrafa na direita, copo na esquerda, garrafa na direita, copo na esquerda.

Levanta garrafa, levanta o copo, levanta a garrafa, levanto copo Vira a garrafa dentro do copo controla pra n derramar.
Garrafa na mesa, copo na mesa. Garrafa na mesa, copo na mesa. 1 2  3 4. No ritmo! 1, 2, 3, 4. Kkkkkkkk. Aprenderam bem o exercício? Kkkkkk.

É isso aí.

E semana que vem, voltaremos à saga academia.

Até o próximo post.

2 comentários:

Emilee Mickely disse...

Oi André. Tudo bem?!
Continuo lendo seu blog, só estou comentando menos do que antes, mas estou aqui! Tá me vendo?! kkk
Brincadeirinha!
Vim aqui solicitar uma coisa.
Já que você é um cara super tecnológico resolvi usar sua dica e, ao invés de ficar me acabando para comprar o talks, resolvi investir num iphone.
Vou dar ele de presente para meu super amigo, aquele aqui da Bahia , e preciso de umas dicas para já baixar alguns app que possam ser legais para ele.
Já baixei o shazam, pois ele adora música, o wase, que é um gps super legal, alguns para leitura de textos mas não sei mais quais posso baixar.
Abraços

André Carioca disse...

Emilee. Vai depender muito do perfil dele. Alguns aplicativos podem ser interessantes para ele e não para mim, ou vice-versa.

Sugiro acessar:

http://www.dicasapple.com

Que lá tem muitas dicas legais sobre Iphone e sempre dadas por cegos. Falar nisso, já tem um tempo que não posto por lá. To devendo. Rs.

Sugiro que tente orientá-lo a buscar aplicativos. Assim ele poderá também descobrir alguns que o agrade e até passar dicas. Rs.

Já agora, se ele gosta de jogar, recomendo o Celtic Tribes.