O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Extra! Estagiária Perde Cego No Metrô!



Faaaaaaaaaaala galera!

Como já comentei aqui, terça-feira fui à faculdade levar uma documentação pendente.

Estava saindo, coincidentemente, na mesma hora da estagiária.

Perguntei:

Você vai pro metrô? Ela disse: sim. Ah, eu também.

Legal, pois aí iríamos conversando. Ela é uma ótima companhia.

Saía também junto conosco para fazer o mesmo caminho, um outro estagiário.

Conversamos, o percurso foi bem mais rápido até pelo papo  estávamos lá os 3.

Ao entrarmos na estação, o estagiário foi recarregar o bilhete dele enquanto a estagiária me conduzia até a catraca.

Aquele procedimento... Como desceríamos em estações diferentes, preciso do auxílio de um funcionário para o embarque, adotando assim o procedimento do metrô, no qual um funcionário anota o trem e o vagão que embarcamos para que, na estação de destino, outro funcionário possa auxiliar até à saída ou transferência.

Passei pela catraca, o funcionário veio me ajudar..... Normal.....

Mas... Ué... Cadê a estagiária? Nem se despediu?

Legal.... Segui meu caminho...

Horas depois vejo uma menção no face em um comentário. Na postagem, o estagiário questionava algo que até agora também não entendi,.

“Como uma pessoa pode perder alguém daquele tamanho?”

Olha, sinceramente não sei.... Ela me perdeu de vista... kkkkkkkkk.

Logicamente, depois do comentário no qual ela me mencionou horas depois, postei como resposta a primeira frase que me veio à cabeça:

“Depois o cego sou eu!” kkkkkkkkkkkk.

Ontem foi uma zoação danada com ela por causa da história, que obviamente, fiz questão de espalhar logo que cheguei.

Lembro que me ausentei da sala por alguns minutos e nesse meio tempo ela chegou.

Quando retornei, já ouvi de cara um colega de trabalho falando:

Aí.... Achou o André agora? Kkkkkkkk.

Sem contar que vira e mexe alguém chegava para ela e dizia: Acabaram de ligar do setor de achados e perdidos do metrô, dizendo não terem achado o cego que você perdeu e perguntando se você já encontrou. Kkkkkkkkk.

Como sucedeu, não sei. Eu achava que logo que eu passasse pela catraca ambos me seguiriam. Aliás até achei que estavam fazendo isso.

Quando me dei conta já estava próximo da plataforma e atrasado por conta do horário de fechamento da secretaria, continuei meu caminho sem entender nada. Kkkkk.

Nisso, lembrei também quando mudei pra São Paulo, no primeiro dia de trabalho, de uma colega que me perdeu no trem. Kkkkkkk.

Pior que ali foi tão normal.

Embarcaríamos em plataformas diferentes.

Ela disse: Vou te deixar aqui e procurar um funcionário para te ajudar.

Depois de alguns instantes, chega o funcionário.

Daí pensei:

Bom. Ela chamou o funcionário e seguiu seu destino! Aliás eu havia entendido que ela faria isso?

No dia seguinte, chega ela desesperada perguntando se eu já havia chegado.

Os colegas de setores responderam: Da próxima, vê se faz o serviço direito! Olha ele aí de volta!

Kkkkkkk.

Aí o outro: pior que não tem jeito. É bem difícil perder ele num lugar que ele não saiba voltar... Até no Rio se você tentar perder ele ele consegue. Kkkkkkkkkkk.

Tá vendo gente? No primeiro dia já tinha feito amigos. Kkkkkk.

Nenhum comentário: