O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pérola Do fim De Semana



Faaaaaaaaala galera!

O que? Sono? Preguiça? Então, segue uma música pra te acordar:


agora que já estão bem acordados, vou fazer um breve resumo do fim de semana e contar logicamente, a maior pérola dele que inclusive é forte candidata à pérola do ano. Rs.

Sexta-feira rodízio japa, domingo aniversário de um amigo em companhia de pessoas super legais, amigos já de longa data.... Mas no sábado, aconteceram duas coisas interessantes.

Me indicaram um bar o qual não conhecia, fui, gostei e, pra variar, o bar fechou com eu sendo o último a sair.

Aí vocês vão falar: Onde tá a novidade nisso?

É.... Bom....

Fui em casa e parti para uma festa de aniversário, numa balada onde tinha duas palavras que tocam meu coração. Open Bar. Kkkkk.

Ao sentir que chegou o momento de eu ir embora, peço ajuda para chegar até à Saída.

Diálogo entre eu e a menina que me auxiliava:

Como você vai embora essa hora?

Vou pegar um taxi aqui na porta.

Atenção para a pérola que vem a seguir....

Ela vira pra mim e pergunta:

Você sabe seu endereço?

Kkkkkkkkkkkkkk. Kkkkkkkkkkk. Kkkkkk.

Te juro... Essa pergunta eu nunca esperava ouvir.

Tá certo que muitos julgam cegos como tapados, idiotas, mas..... A ponto de não saber onde mora.......... putz..... kkkkkk.

No domingo, aniversário de um amigos. Vários amigos reunidos e a não ser duas pessoas que lá estavam, todos nos unimos num objetivo em comum. Aliás esse é um ritual meu de todo fim e meio de semana.

Torcer contra o Corinthians. Rsrsrsrsrs.

Exato. Vasco e Corinthians eu sempre torço contra e se jogam os dois, torço pro campo alagar e não ter jogo. Kkkkkk.

Quase deu certo, não seja o pênalti roubado no último minuto, que fez o time atual campeão mundial, (fato o qual fará os corinthianos encherem o saco nos próximos 100 anos), comemorar como vitória um mísero empate contra o Bragantino.

O cara meteu a mão na bola no último minuto. Quanto será que custou esse pênalti? Kkkk.

Gente. Fora o fato de que torço sempre contra o Corinthians, o resto é brincadeira, viu? Rs.

Jamais vou acusar sem ter provas o Corinthians de ter comprado um pênalti, mesmo considerando suspeitos todos os títulos que já acompanhei esse time ganhando. Kkkkkkk.

E depois dormi, acordando apenas ontem para trabalhar e estudar, voltando assim à rotina semanal.

Agora vou indo.

Até a próxima postagem, isso se os corinthianos não quiserem me matar no caminho de volta. Kkkkk.


Nenhum comentário: