O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 8 de março de 2013

A torneira



Faaaaaaaaaaaaala galera!

Como hoje é sexta-feira, já começo com a indicação musical e já vou mandando assim.


É, gente. Tem coisa que só acontece com cego.

Me preparava para o almoço.

Fui ao banheiro, encostei minha bengala e ao ouvir a torneira aberta, me locomovi com bastante cuidado para não esbarrar na pessoa que estava ali lavando as mãos.

Fiquei então aguardando a minha vez..... Passa o tempo, passa o tempo, passa mais um pouquinho e eu pensando: que tanto essa pessoa demora para lavar as mãos? Que coisa!

Depois de perder a paciência porque a pessoa não saía dali, resolvi me aproximar do lavatório com tudo....

Gente. Não tinha ninguém lavando as mãos. Aliás, não tinha sequer alguém no banheiro. Simplesmente a torneira quebrou e estava vasando! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kkkkkkkkkkkkkkkk.

É gente. Já viram que terminei bem a semana, né?

Nenhum comentário: