O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 5 de março de 2013

Paguei Mico De Novo



Faaaaaaaaaaala galera!

Antes de contar o mico que eu paguei ontem, vou indicar um som.

É. Ultimamente eu implementei isso no blog.

Sei lá. Achei legal compartilhar, além do meu cotidiano, o que gosto de ouvir musicalmente falando.

A música de hoje é de uma banda que se por um lado eu adoro, por outro fico muito puto  quando sai,  antes de cada Rock In Rio, a lista das bandas presentes e ela nunca está.

Também, o que esperar de um evento chamado Rock In Rio por onde já passaram Cláudia Leite, Ivete Sangalo, etc.?

Poderiam chamar de Music In Rio, ou qualquer outra coisa. Mas Rock In Rio, não cabe.

E pra piorar a situação, No Rock In Rio Lisboa essa banda sempre está.

Será que precisarei ir um dia a Portugal para assistir a um show do Live?

Infelizmente, o fato de poucos no Brasil conhecerem essa banda talvez contribua para ela não aparecer por aqui.

Deixo então a oportunidade e, se gostarem, por favor, né? Vamos reivindicar uma vinda deles ao Brasil.


Chega de enrolar e vamos logo ao tão esperado mico.

Ontem, saí de casa para a minha nova rotina. Trabalho e depois faculdade.

Mochila nas costas, café da manhã e vamos rumo ao ponto de ônibus.

Tudo corria muito bem.

Saía eu do trabalho com dois estagiários que também iam para o metrô.

Conversa vai, conversa vem, papo bom, eis que, 500 metros depois, eu me dou conta de algo e falo para eles:

Gente! Aí eles param e perguntam: O que foi, André?

Esqueci a mochila na sala....... kkkkkkkkkkk.

Gente. Eu fui pro trabalho de mochila por causa da faculdade e esqueci a mochila na sala! Kkkkkkkkkk.

Aí volta o estagiário correndo pra pegar minha mochila, aliás foi um grande favor que ele fez, enquanto fiquei ouvindo a estagiária:

Nossa! Como pode você ir pra faculdade sem mochila!

Nossa! Como pode esquecer!

Até que 15 minutos depois ela confessa que um dia também esqueceu a mochila. Pior que, quando eu fui questionar porque ela estava me zoando então, ouvi:

“André. Eu esqueci a mochila na faculdade e não quando eu estava indo para lá. Cuidado em! Não vai esquecer a bengala na faculdade na hora de voltar pra casa!” kkkkkkkkkk.

Já pensou, gente. Olha, eu acho isso impossível, mas sei lá. Se bem que uma vez eu esqueci. Rs.

Sério.

Eu guardava a bengala na mochila depois de lavar ao chegar da rua. Um dia, esqueci, mas pensei ter guardado.

Morava no Rio ainda nessa época.

Como minha mãe também ia sair naquele momento, disse: Te deixo no ponto de ônibus.

Então, nem me preocupei Em usar a bengala enquanto ela me guiava.

Depois de já estar há 2 bairros da minha casa, abro a mochila para verificar sei lá o que e....... Cadê a bengala?

Só tive uma sorte naquela hora.

Me dirigia para atender a um cliente eventual e pude ligar para ele perguntando se havia a possibilidade de alguém me encontrar no ponto de ônibus, pois havia esquecido a bengala. Claro.... Na mesma hora ouvi: Como isso? Esqueceu o que? A bengala? Mas......... kkkkkkkkkkkkkk.

Se fosse um cliente atendido pela primeira vez, imaginem a vergonha! Rsrsrsrs.

Até porque, em alguns casos, os clientes não sabiam que eu sou cego antes de eu atender pela primeira vez. Não... Eu nunca escondi. No entanto, acontecia  de eu ser indicado, achar que quem indicou falou mas, na verdade, ela não disse nada. Rsrsrs.

Pior. Depois de atendê-lo ainda ia para um curso o qual estava fazendo e já pensava na possibilidade de faltar. Como eu ia pro centro da cidade sem bengala? Kkkkkk.

Mas, gentilmente um amigo também cego tinha uma reserva e me emprestou. Não servia muito para mim, a altura era incompatível, mas, melhor que nada.

Fui andando bem devagar para evitar acidentes, pois andar usando uma bengala com uma altura menor que sua linha de cintura se equipara a dirigir um carro com pneu careca. Felizmente, nada aconteceu. Rs.

Nenhum comentário: