O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 19 de março de 2013

As Aventuras Do Fim De Semana Estão De Volta!



Faaaaaaaaaaaaaaaaala galera!

Essa música aqui com certeza está entre as minhas 10 preferidas.


Faz um tempão que eu não conto aqui minhas aventuras do fim de semana, né?

Pois bem.

Sábado, fui a Santo André ajudar uma amiga com um computador. Ela estava perdida. Quase igual a cega em tiroteio.... Bom. Pra ela ficar igual cega em tiroteio, só faltou o tiroteio. Mas em fim..... kkkkkk.

Então. Me preparava para ir à cidade mais mentirosa do ABC....... verdade..... É a cidade mais mentirosa do ABC. Santo André..... E eu sou santo desde quando? Kkkkkk.

Quando ia sair de casa, chuva.

Afinal, toda vez que eu falo em ir pra lá, chove. Incrível.

Liguei, avisei sobre o meu provável atraso e o motivo. Fui bastante zoado e chamado de pé frio, título o qual tentei transferir para a minha amiga, mas não deu. Rs.

A chuva parou, fui seguir a saga de metrô e trem e ao chegar lá, o que encontro? Chuva. Kkkkkk.

Fiquei esperando dentro da estação. Lógico. Ia ficar tomando chuva do lado de fora? Rs.

Ela e o namorado estavam ainda tentando estacionar o carro. Opa....  Pera aí. Será que pela convivência ele também ta ficando cego e por isso não via vaga? Olha o perigo! Bom... Ainda to vivo... Isso que importa.

Quando finalmente conseguiram, após os cumprimentos e tudo mais, me deram uma ótima notícia:

“André. Acabou a força. Vamos ter de subir os oito andares de escada..”

Nossa!

Não! Mas poderia ser pior. Já pensou se eu morasse no décimo primeiro?

É........ Bom.....

Minha barriga nem está avantajada, nem to precisando de exercício.... Além do mais, gordo subir escada é a coisa mais legal do mundo. Não cansa, tem fôlego para tal..... Rs.

Não sei qual companhia elétrica atende a cidade, mas preciso agradecê-la por fazer a energia voltar há tempo de chegarmos lá e não precisarmos fazer tanto sacrifício.

Depois da ajuda prometida, hora da cerveja.

Foi uma tarde Muito legal.

Muito papo, cerveja, etc..

Saí de lá e ao me dirigir para casa, passei no bar.

Sabia que uns amigos estavam lá. Estávamos bebendo e, quando ia finalmente voltar para  casa, uma amiga grita da outra calçada:

André! Você ta na calçada errada! O bar é aqui! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vejam o quanto o pessoal da região onde moro me conhece. Kkkkkkkk.

Fui lá. Afinal, uma amiga comemorava seu aniversário lá. Eu ia, mas passaria em casa primeiro..

Mais cerveja, papo. E para finalizar a noite,.... Ué.... Pensaram que já tinha acabado?

Não! Tinha ainda o aniversário da estagiária. Aquela que me perdeu no metrô, lembram? Kkkkkkkk.

Fui para a festa dela, que começaria às 11 e eu só cheguei depois da meia noite.... Cheguei atrasado? Sim. E daí? Ela também precisou ficar até meia noite na porta pra entrar. Kkkkk. Sério. A casa só deixou ela entrar depois da meia noite, pois a partir daí sim ela teria 18 anos e com isso, a entrada liberada. Kkkkkkkkkk.

Cheguei lá e, por ser uma balada Rock, achei que ia curtir um som mais pesado. Mas a banda tocava Rock dos anos 50 e 60.

Atenção. Quem curte Rock e nunca foi numa balada dessas, recomendo.

Embora o som seja bem diferente e você estranhe, é legal saber onde tudo começou. Conhecer as origens do Rock e saber de onde surgiram as bandas que você curte hoje, é muito legal.

Sim gente. Como tudo na vida, o rock também evoluiu. Se não existissem as bandas as quais muitos adolescentes ao ouvir criticam, dizem que aquilo não é Rock e tudo mais, sua banda preferida jamais teria existido.

Agora procura uma casa séria e não uma onde uma banda, no meio do show, rola Eu Sou Terrível do Roberto Carlos e Cara De Mau do Erasmo.

Isso com certeza não é uma casa de Rock séria.

E lá, aconteceu a situação mais engraçada da noite.

O banheiro do estabelecimento era digamos, impróprio para gordos. Kkkkkkkkk.

O espaço era mínimo. Sério.

Utilizei e, na hora de sair.......... Não tinha espaço e eu fiquei entalado na porta! Kkkkkkkkkkkkkkkk. Kkkkk.

Gente. Eu tentando mexer na porta para conseguir sair e nada... O estagiário já estava querendo fotografar a cena. Felizmente, consegui sair antes. Kkkkkk.

Minha bengala quase foi no sanitário quando eu tentei sair. Isso pra vocês terem noção do espaço no banheiro. Kkkkkkk.

E assim foi meu fim de semana.

Nenhum comentário: