O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 27 de março de 2013

Joanópolis, O Retorno.



Faaaaaaaaaaaaala galera!

Essa semana está meio conturbada. Aliás, desde a passada.

Primeiramente, recebi um belo convite na semana passada.

Fui convidado a procurar outro lugar para morar, já que existem projetos de reforma do imóvel onde moro e será derrubado.

Rs.

Vamos aí na correria. Procura lugar, nova fase da vida, nova adaptação, em fim...... Tudo novo. Só eu é que não vou ficar mais novo com isso tudo. Kkkkkkk.

Os cabelos brancos não deixarão de nascer.

Mas, fim de semana, rolou viagem para Joanópolis.


A galera do trabalho já me sacaneou as pampas dizendo que eu fui para lá por saudade do lobisomem. Nada a ver. Aquilo foi só um caso de Carnaval..... Ops..... Bom...... segue o texto. Kkkkkk.

E como em todas as viagens, fiquei chapado, conheci pessoas às quais não conhecia e outras que já conhecia mas não tive oportunidade de conversar, além de termos outras percepções, acarretando num maior aprendizado. Sério!

Durante a viagem, pude perceber o quanto normalmente as mulheres entendem de carro. Tudo isso, após uma amiga perguntar: Esse carro tem radiador? Kkkkkkkkkk. Kkkkkkk.

Olha. Ainda bem que ela não se formou em engenharia mecânica. Já pensaram?

Na hora de projetar um carro ela ia esquecer do radiador e aí já viram, né? Kkkkkkk.

Ops. Será que ela ta bem...... É melhor falar direito com ela.... Kkkkkkk. Aliás ela repetiu essa frase várias vezes. Não to bem não! Fala direito comigo!... kkkkkkk.

Eu só fui perceber na hora que ela disse: “André. Sua cerveja tá vazia... Você não quer outra não, né?” Nossa! Na mesma hora eu me perguntava o que fiz. Kkkkkkkkk.

À noite, rolou violão.

Inclusive formaram uma nova dupla. Atenção gente.... Foi a revelação da viagem.

A dupla Careca E Carioca. Kkkkkk.

O careca tocando violão e algumas letras de Rock que eu conheço eu ia cantando junto... Logo inventaram a dupla.

Segundo soube, existem filmagens desse feito.

O domingo amanhece com sol e lá vou eu protagonizar um dos micos mais engraçados da viagem. Kkkk.

O proprietário resolveu construir a piscina colocando uns tijolos em volta.

Passei pelo primeiro degrau e pelo tijolo.

Um erro de comunicação fez com que eu imaginasse a existência de um outro degrau antes de cair na piscina propriamente dita.

Aliás, não sei de onde eu tirei essa ideia, mas, em fim...

Resultado:

Fui descer o tal degrau, que logicamente não existia e caí de uma vez na água gelada, batendo a bunda e o braço na borda. Kkkkkkkkkkkkkk.

A estagiária já me perguntou se filmaram, pois ela queria ver.... Perceberam como as pessoas do meu convívio me adoram? Um querendo ver eu entalado no banheiro da balada, outro querendo ver minha queda na piscina. Kkkkkkk.

Não Ainda não terminou.

Num dos trajetos pela chácara, me avisaram de um degrau, só que o posicionamento de quem me guiava fez com que eu pisasse com um pé em cima e o outro embaixo do degrau.

Kkkkkkk. Foi uma comunicação entre dois bêbados....

Resultado: Ainda bem que estava atento, senão ia levar um tombo espetacular de cara na grama. Kkkkkkkk.

Mas, foi muito boa a viagem, como sempre.

Reencontrar amigo, uns de convívio frequente e outros não, além de conhecer novas pessoas e todos sendo ótimas companhias, é algo sem preço.


Agora, voltamos à realidade.

Faculdade, trabalhos, espera pelas novas mudanças, troca de moradia e nova readaptação.

Para quem gosta de desafio, assim como eu, é mais um prato cheio. Rs.

Nenhum comentário: