O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cego também paga mico!

Faaaaaaaaala galera!

Esse post vai mostrar, ao contrário dos demais, não situações que são engraçadas pelas ações e reações de outras pessoas. Mas sim, micos pagos por cegos.

Isso mesmo.
Seria covardia se eu não fizesse nenhuma citação a mim mesmo nesse caso.

e é com ela que vou começar.

Final do campeonato brasileiro do ano passado.

Pensando em assistir ao jogo em um bar. vários jogos acontecendo ao mesmo tempo, Flamengo com grande chance de se tornar campeão... Legal.

Mas pensei: para eu entender o jogo eu preciso ouvir. E normalmente em bar, padaria a gritaria é tanta que vai ficar impossível.

Depois pensei, pensei;;; Tive uma grande idéia! Vou com o meu celular, coloco o fone de ouvido e assim consigo ouvir!

Legal. Me arrumei e fui para a padaria.

Pedi o primeiro chopp e pronto.

São Paulo, Palmeiras, Inter, Flamengo... Esses tinham chance.

Estou eu com o fone no ouvido e os jogos começam. Flamengo toma o primeiro gol.

eu puto da vida socando o balcão. só que não notava ainda algumas reações que estavam acontecendo.

Flamengo empata. Sem exitar, típico da minha pessoa, levanto começo a pular e gritar: gooooooooooooooooooooooooooooooool!

Silencio na padaria.

/Só depois desse silêncio é que me caiu a ficha de que talvez o jogo que eu estava ouvindo não era o mesmo que os demais estavam vendo!

quando me surgiu isso, gritei logo: Meeeeeengooooooooo! goooooooooooooool! Aí o pessoal entendeu, que o que acontecia ali, não era pelo fato de eu ser louco além de cego. e sim, pelos jogos serem diferentes! rsrsrsrs.

flamengo campeão... volto eu para casa, carros businando no meu caminho e gritando tb, e eu cantando em alto e bom som o hino do flamengo da padaria até em casa. Uns 10 minutos. É... alto sim... Bom não posso garantir... Minha voz já estava alterada porque eu já estava alterado. só nos momentos que precisava atravessar ruas eu ficava quieto... Sei lá.... Vai que o pessoal vê a sena e sai correndo!

Agora vou falar sobre um amigo.

Fomos convidados para almoçar na casa de uma amiga.

Sentados à mesa ele com o celular e pede: alguém pode tirar uma foto nossa à mesa\?

Uma de nossas amigas que enxerga fez isso.

Ele tenta se ajeitar para a foto. Levanta-se, derruba algo que estava na mureta atrás da mesa.... Nossa! o que eu derrubei? Foi a planta? O pessoal que enxerga respondeu em coro. Não... Foi a Lasanha!... isso gente... Exatamente a lasanha que a gente ia almoçar. rsrsrsrsrs.

Agora vou terminar com uma conversa de bar.

3 cegos batendo papo e bebendo.

Esse mesmo amigo da lasanha, que vinha do rio comenta:

André... O trânsito estava terrível! Sabe aquela ponte da casa amarela quea gente pega indo pra tua casa? Tava toda parada... daí eu pergunto:

Não seria Ponte da casa Verde?

Ele responde: É tudo casa. Até que o outro amigo solta:

Putz! O desgraçado além de cego, é daltônico! kkkkkkkkkkkk A gente não aguentou.

Gente, no próximo post tem mais.

3 comentários:

André Carioca disse...

Então. Já que esse post fala em micos, preciso comentar algo. Na primeira publicação, tinha vários. Mas graças a minha grande amiga Tânia, vocês não tomarão conhecimento! Tinha tantos erros de escrita que vocês nem imaginam! kkkkkkkkkkk.

Tânia muito obrigado e espero que vocês que me seguem, ao notar algo errado aqui me avisem, pois a correria pode fazer com que algo passe batido.

Unknown disse...

Oi meu dileto amigo . Cara q q cego éeste atrapalhado q derruba o aolmoço da turma . ^caramba o cara é mé mesmo atrapalhado .rsrsrsrs .

Lucas Fox disse...

hahahahahahahahaha, cara, ri demais com esse post, muito bom! - quando der, poste mais histórias. Escrevi um post já da minha primeira vez andando de bengala e como eu me perdi, heheheh, essas histórias são sempre legais.