O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Apagão

Faaaaaaaaala galera!

Vocês devem estar se perguntando:

O que tem de mais no apagão? Você vive constantemente nele! kkkkk. Bom. Então vou explicar.

Lembram daquele apagão que teve no ano passado, começando mais ou menos às 22 horas e tumultuou o país inteiro?

Então.

São Paulo ficou daquele jeito.....

Então...

Aconteceu algo engraçado naquela ocasião.

Moro eu num quarto e banheiro.

quando e se a Globo passar a reportagem que gravaram comigo vocês poderão conferir isso.

Então. Lá tenho uma TV de 5 polegadas.

Então..... 5 polegadas... Pro que eu vejo, tá ótimo!

kkkkk.

Lembro que quando comprei essa TV por ser pequena e ideal para o espaço, minha mãe perguntou. Mas pega bem? Eu falei: Bom.... pro tanto que eu vejo ela funciona maravilhosamente bem! rsrsrsrs.

Pois bem. Essa TV estava dando indícios de que ia pifar.

Liguei a tv para assistir um programa de esportes.

Não vou ficar fazendo propaganda e dizendo o nome do programa....

Só vou comentar que esse programa começa às 18 horas e tem o Chico Lang como um dos comentaristas. kkkkkkkkkkkk.

Tá certo... Então.

Saí do trabalho e fui pra casa... Assisti o referido programa....

Depois de um tempo, assistindo sei lá o que, acabei cochilando.

Acordo com a minha TV desligando.

daí penso: Ué... Minha TV pifou de vez, ou acabou a luz?

Sério.... Eu não sabia.... kkkkkkkkkkk.

como eu vou descobrir? Fiquei pensando.

Até que depois de um bom tempo, quando terminei de acordar tive uma idéia... Ligar o Notebook.... se ele começasse a consumir a bateria, era porque acabou a luz. Se não, foi minha tv..... rs.

Eu nunca me senti tão aliviado com um apagão do que naquela noite! kkkkkkkkkk.

Um comentário:

Rodolfo Vasconcelos disse...

Antes ficar sem luz do q perder uma TV!!! heheheh