O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Último fim de semana parte II

Faaaaaaaaaaaaala galera!

To de volta pra contar uma parte do último fim de semana que eu havia esquecido.

Até o sábado com feijoada, cerveja e tal eu contei.

Mas o domingo.....

Bom... Literalmente apaguei na cama quando cheguei em casa.

domingo costuma ser um dia tranquilo na região onde moro. Pouca gente na rua, legal pra caminhar.

acordo e vou em direção à padaria, tomar meu café.

Afinal, desde o dia anterior eu não comia. kkkkkkkk. Cheguei em casa com tanta feijoada e com tanta cerveja na cabeça sábado à noite que só queria saber de dormir.

Fui eu pra padaria. Até que de repente, começo o dia metendo a testa num andaime.

tava rolando uma obra e o cara voltava com a marmita e quando eu meto a testa ele fala: cuidado com o andaime! Ah, legal.... Agora? kkkkkkkk.

Aí eu tentei falar com ele. po cara! seria legal sinalizar esse andaime...

Ele responde: Não tem como! se a gente coloca uma fita pra isolar e sinalizar você batia na fita. kkkkkkk. gente eu juro que ainda escutei isso.... Falem pra mim:

O que vocês prefeririam? Bater com o peito numa fita ou meter a testa no andaime? kkkkkkkkk. Lógico que a primeiraopção né? a fita não vai causar dor nenhuma.... Agora já uma testada no andaime..... kkkkkkk.

Pois bem.

Fui tomar meu café, sem digerir direito ainda a história do andaime, mas. voltei pra casa, depois de um tempo almocei e dormi mais um pouquinho enquanto esperava a rodada do campeonato brasileiro.

Sem saber o que seria pior, fui acompanhar os jogos. Sim, porque a situação atual é essa: Ou será campeão o Vasco.... afffff. Ou o corinthians.... Eca.....

Não consegui ainda definir qual o menos pior.

Torcer para o vasco, jamais. Para o corinthians, também não. rs.

Mas a rodada do campeonato brasileiro gerou a melhor piada do dia.

Acompanhei Flamengo e Internacional, pois temos chance de libertadores ainda.

E o Flamengo ganhou e eu também... Flamengo venceu a partida e eu ganhei umas cervejas que apostei com o torcedor adversário. kkkkkk.

Mas agora sim a grande piada.

corinthians faz 1 x 0.

Fogos na Rua, alguns vizinhos gritando: "É Campeão!

O jogo termina... todo mundo comemorando.... Fogos pra todo lado.. eis que o Bernardo mete um gol e assim, o vasco ganha do fluminense. kkkkkk.

Olha. Eu como flamenguista doente, jamais poderia imaginar que um gol do Vasco me faria dar tanta rizada! kkkkkk.

Imediatamente todo mundo se calou e os fogos começaram a partir dos palmeirenses.

e eu lógico, comecei a cantar em alto e bom som... Olha... Alto eu garanto... bom já não sei porque.... Sabe como é né? kkkkkkkkkkk.

O fato é que não me vinha outra música pra cantar bem alto que não fosse:

"Aqui tem um bando de rouco! Rindo de ti corinthians!" kkkkkkkk.

Mas o fato é que em 2012, teremos corinthians na Libertadores novamente. Particularmente acho isso muito legal, pois como sabemos, Corinthians na Libertadores é igual chapolim e Chaves. A gente já sabe o final, mas assiste porque é engraçado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. kkkkkkkkk.

Depois dessa, fui.

Nenhum comentário: