O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O Mico Do Ano.

Faaaaaaaaala galera!

Nesse feriadão, no Rio, paguei o mico do ano.

Inaugurou uma chopperia embaixo do prédio onde minha mãe mora.

Fui lá tomar chopp e assistir à luta.

Até que, depois de vários chopps, fui ao banheiro.

Ao chegar lá, entra um cara, vai para o mictório ao lado e fala:

Oi, tudo bem?

Respondo: tudo.

E aí? Viu a luta?

Po tá muito legal....

É a preliminar ainda.

Sim, mas isso que é legal... Assistir ao evento inteiro.

Pois é.

Saio do banheiro e percebo que o cidadão continuou falando.

Só do lado de fora, enquanto o garçon me esperava para me guiar até a mesa que me toquei.....

Putz.... O cara tava no banheiro falando ao celular! kkkkkkkkkkkkk. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. kkkkkkk.

Nenhum comentário: