O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A Saga do Cachorro Quente

Faaaaaaaaaalaaala galera!

Sabe quando te dá aquela vontade louca de comer um cachorro quente? Afinal um Hot Dog bem caprichado e completo é uma delícia. Fazia um tempão que eu não comia. Bate aquela vontade louca, mas o problema tem fácil solução. Só ir na barraquinha e comprar..... É..... Nunca pensei que por certas vezes isso pode não ser tão fácil.

Segunda-feira, quando saí da faculdade, lembrei que, quando fui entregar a documentação, dei uma bengalada numa barraquinha de cachorro quente na esquina. Fui diretamente ao local e..... O cara não tava lá....... Putz.... Bom. Na verdade eu tenho dúvidas se ele realmente não estava, ou se trocou a barraca de lugar pensando: “Vou tirar essa barraca daqui antes que aquele cego venha dando bengalada de novo”. Kkkkkk. Não sei porque mas to achando que essa é a afirmativa correta.

Afinal, naquele dia, ao voltar pra casa, eu dei uma bengalada numa garrafa de cerveja que que a galera deixou no chão enquanto batia papo na rua, digna de uma tacada de jogador de golf profissional. Kkkkkkkk.

Sacanagem da galera da faculdade.

Não pela garrafa no caminho, mas por fazer eu derrubar cerveja. Po.... Jogar fora líquido tão precioso é desperdício. Kkkkkkkk.

É a segunda vez que isso acontece.

Na primeira eu derrubei na porta de um bar umas duas garrafas e 3 copos..... kkkk. E a galera nem aí com o fato de estar tudo no caminho e eu passando. Fui com tudo. Mas acho que me rogaram praga.

Parei num bar e aconteceu o inacreditável. Tomei um copo de cerveja e já comecei a passar mal. Kkkkkkkk.

Em fim, logo depois de derrubar a garrafa, fui pra barraquinha de cachorro quente perto da minha casa.

Ouvi um movimento, abertura de latinha e falei: Ah. Beleza. Agora eu como meu cachorro quente.

Em seguida, escuto o barulho de uma vassoura e a moça dizendo: Já fechamos. Kkkkkkkk.

Realmente. Só entregaram a lata pro rapaz enquanto outra pessoa varria o chão. Beleza. Fica pra amanhã.

Na terça, no percurso de Volta para casa, me dirigia até à barraca e, de repente, começou a chover. Kkkkkkkkkkk. Já era o cachorro quente mais uma vez.

Ontem, fui ao salão cortar cabelo e fazer as unhas. Afinal, não vejo como eu fico, mas sou vaidoso. Kkkkk.

Ao sair de lá, fui para a barraca de cachorro quente e aí.................. Comi logo dois pra matar a vontade e espantar a zica..... Po gente.... Eu não acredito que vocês estavam esperando mais zica, mais imprevistos.... Acho que já chega, né? Kkkkkkkkkkk.

E pra finalizar a postagem, vou indicar um som que, ao meu ver, é muito bom.... Som que ao ver do cego é muito bom... Já imaginam.... ah.... Ele é bom ao meu ouvir também. Kkkkk.

Me arrumei para o trabalho curtindo essa música e resolvi compartilhar. Segura aí....


Até a próxima!

Um comentário:

Fabibruxa disse...

Tchê, pô agora sou eu que quero um cachorro kkkkkk... dando risada com este texto. gostei mesmo. kisses querido.