O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Algumas coisas soltas.

Faaaaaaaaala galera!

Hoje estou postando algumas coisas soltas nesse post. Ao contrário do normal, não é uma história e sim um monte de coisas sem sentido entre si, mas que não são desconexas.

Não... ainda tá cedo e eu não bebi....

Vou começar pela sacanagem que o Blogger faz comigo.

Só porque uma vez eu coloquei nas tags da postagem casa verde, quando eu quero colocar nas tags a palavra casa ele coloca Casa verde, em vez de casa.... Não... Minha casa não é verde, tá?

Outra sacanagem que ele faz, é que quando eu quero sugerir um endereço de site aqui, ele não insere como link. Ele pega o endereço e coloca como texto comum. rs.

E a terceira coisa...

Quero indicar o blog do meu chará André Baldo, que tem muita coisa legal.... Inclusive a experiência de cegos com videogames.

Sim é perfeitamente possível!

Vejam em:

Blog doidus.

Gente por hoje é só!

Até mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carioca, muito bacana seu blog. Quando eu quero colocar um link, eu insiro em linguagem html mesmo, se não ele posta como texto. Ainda não descobri como faz para postar os links sem ter que colocar os códigos de html. Se descobrir me avisa, bjs

Raquel disse...

Parabéns, André!

Vi sua reportagem e sempre que vejo histórias assim fico entusiasmada. Eu tenho um amigo que tem subvisão... Acho que é esse o nome. Ele nasceu prematuro e, naquela época, as condições ainda eram muito atrasadas (tô falando de 1979, nem faz tanto tempo). Então colocaram na estufa excesso de oxigênio, o que fez com que ele ficasse cego de um olho e o outro enxerga muito pouco. Somos de Belo Horizonte, mas ele foi fazer direito em Roma e agora trabalha em São Paulo. Ele tem um cão guia, de repente vcs podem se falar, ele já auxiliou várias pessoas a conseguir um pra elas tb.
Quanto ao blogger, eu tb tenho um blog e ele tb faz essas sacanagens comigo hahaha! Principalmente na hora de inserir link.
Bom, só queria mesmo te felicitar e visitar seu blog para ler seus casos divertidos.

abraços,

Raquel

irene villela disse...

Parabéns André!

Pela matéria e pela pessoa porreta que és: alegre, feliz, gozador..... Trabalhei 7 anos como voluntária numa instituição de cegos e entendo um pouco do riscado. Adorei te conhecer. Abraço, irene

Sara disse...

Olá Carioca adoro teu blog!
Muito interessante!
to te seguindo no twitter tmb!
sou tua fã!
bjo bjo bjo