O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aventura à vista!

faaaaaaaaala galera!

Ontem nem apareci aqui pra contar como foi o fim de semana.

Mas também, nada de muito anormal para os meus fins de semana.

cerveja, barzinho, filminho na madrugada de sábado pra domingo.

Ah mas tem uma que eu quero contar.

Estava num bar sábado à noite e quando me preparava para sair encontro um casal de amigos. sendo que o amigo já estava naquele estágio intelectual da bebedeira.

Não sei se já repararam, mas depois de uma certa quantidade a pessoa bêbada já começa a falar em outro idioma, praticamente incompreensível. kkkkkk.

ainda não encontrei nenhum tradutor pra esse idioma. Vocês por acaso sabem onde tem?

cheguei para o amigo e falei: Não quero nem ver a reçaca que você vai acordar amanhã. kkkkkkk.

Mas seguindo. rs.

O que teve de diferente, se é que pode ser considerado, foi a decepção com o show do Guns and roses, ao qual fiquei acordado pra assistir e foi na verdade, uma merda.

Mas, o próximo fim de semana tem aventura à vista.

como já contei pra vocês, vou viajar de balão no próximo sábado.

A aventura já começou.

Primeiramente, vem o traslado.

O vôo partirá de sales oliveira.

Procuro no google e...... Não encontro nenhum local para hospedagem.

A essa altura, eu começo a pensar se ao chegar, fica muito difícil achar uma ponte. kkkkkkk.

Daí começo a investigar como chegar na cidade.

Aí descubro que achar uma ponte pra dormir embaixo não é o mais difícil naquela cidade e sim, chegar lá!

Isso explica porque a moça quando eu liguei pra agendar imaginou que eu fosse de carro. kkkkkkkk.

detalhe: A galera do balão ainda não sabe que sou cego, a menos que alguém seja leitor do meu blog.

Plano b. Procurar hotel nas cidades vizinhas..

A moça que me atendeu quando liguei disse que em orlândia, que era do lado, tinha hotel.

comecei a procurar e achei 2.

em contato por e-mail para decidir onde fazer a reserva, pergunto como de lá eu chegaria em sales Oliveira. O atendente falou que era fácil, porque está só à 8 KM dali numa estrada próxima.

então... Mais um achando que eu estaria de carro.

alguém explica pra ele que não tenho como dirigir por motivos óbvios? kkkkkkk.

Eu nem quero ver a reação da galera quando eu chegar lá e verem que sou cego. kkkk. Tanto no hotel como no balão.

Mas em fim.

Já que a tal de sales Oliveira não tinha sequer ônibus pra lá, ou pelo menos eu não vi... kkk., fui pesquisar os horários de ônibus pra Orlândia.

Olha eu to imaginando que sales Oliveira deve ser uma cidade enorme! Tipo da quelas que quando você chega deve ter uma placa escrito: Bem vindo a Sales! sim Porque se você colocar um dizer maior metade da placa vai ficar fora da cidade. kkkkk.

Bom deixa eu ficar quieto senão já vou chegar lá apanhando e nem vou ver de onde vem as porradas.

Pesquiso então horários de ônibus pra Orlândia. Afinal era lá que pretendia ficar.

Aí mais uma descoberta.

Só tem 2 horários. Um saindo às 15 H e outro às 22.

Resumindo: O das 15 esquece. To trabalhando.

O das 22 me sobra como última opção, só que eu vou chegar na cidade às 3 da manhã de sábado.

Não tem outro jeito. O passeio é sábado pela manhã.

Aí eu penso:

Como eu vou chegar no hotel, em?

Pergunta difícil de ser respondida.


Isso porque tinha o outro detalhe: Como chegar em sales Oliveira cedo pra voar nesse tal balão. kkkk.

Mas calma. Primeiro saber como não dormir embaixo da ponte. depois eu descubro o detalhe de importância menor.

Graças ao meu grande amigo inseparável chamado Google, descobri o site da prefeitura de lá e o telefone do ponto de taxi. Ufa! Tem taxi!

daí o taxista que me atendeu falou que quando eu chegasse eu precisaria pegar os taxis da rodoviária porque eles do ponto não poderiam me buscar lá. Ufa! tem taxi na rodoviária!

aí, como perguntar não ofende, perguntei a eles quanto em média um taxista me cobraria pra me levar em sales Oliveira. Po são 8 KM como disse o cara do hotel.

ele me deu o preço e ainda falou que se eu firmar o compromisso com um taxista pra me levar e depois fazer também a corrida de volta pro hotel pode haver ainda um desconto. me deu a média e o preço achei justo.

Ufaaaaa!

Resolvi os 2 problemas!

Pelo menos eu acho.

Agora só algumas dúvidas ainda pairam no ar:

1. claro que depois do vôo vou precisar voltar pro hotel e dormir.

Mas...

E à noite?

Estarei em Orlândia. será que tem alguma coisa pra fazer lá à noite,ou o tédio vai ser tão grande que eu vou querer pegar o busão de meia noite e voltar?

Se algum leitor do blog for lá da região de Orlândia, poderia me indicar o que fazer à noite, por favor?

se puder indicar um bom boteco pra eu tomar umas eu agradeço.

se não tiver o que fazer lá à noite eu tenho o plano B.

Ir pra Ribeirão porque lá com certeza vai ter. Ribeirão fica acho que à 20 minutos dali.

Aproveito e tomo um chopp lá no Pinguim.

Aliás, convenhamos. Nem a pior das hipóteses é tão ruim assim, né? kkkkk.

Mas digo que a ansiedade toma conta de mim.

espectativa de que esse passeio de balão seja uma coisa bem com cara de André. kkk.

sensação de liberdade, e me sentirei livre, como sou. Ou talvez até mais, caso seja possível.

I want to be free.

além do desafio e do desconhecido. estar numa cidade a qual não conheço, não saber ainda o que fazer sábado à noite e descobrir tudo la´na hora. O desafio e o desconhecido me atraem.

E isso tudo é muito bom.

Certamente conhecerei gente nova, tanto no passeio como em Orlândia, em fim:

vai ser legal.

E sempre vivendo como gosto.

Há quem tenha o hábito de colocar sua felicidade na mão de outra pessoa. Há quem procure alguém que possa fazê-lo (a) feliz.

eu, apesar de achar legal ter alguém com quem compartilhar momentos, mas desde que seja alguém que possa somar, digo sem medo de errar, que a minha felicidade está na liberdade.

Portanto sou feliz.

E se existe algo que eu poderia dizer para finalizar esse post, está

nessa música

Nenhum comentário: