O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

fim de semana bem agitado, de todas as formas.

Faaaaaaaaaaaaaaala galera!

Venho aqui desta vez, contar sobre meu fim de semana, como sempre.

Tudo começou já na quarta-feira.

Fui convidado para o aniversário de uma amiga, que foi num bar evidentemente.

Me diverti pra caramba estando ao lado dela e também de pessoas as quais já conhecia e como sempre, tive a oportunidade de conhecer novas pessoas. Aliás acho isso muito legal.

Agora vem a maratona.

Aliado à tudo na minha vida, descobri que deveria começar a fazer exercícios físicos.

Afinal, do jeito que eu como e do jeito que eu bebo, nem quero ver onde eu vou parar se não fizer nenhum tipo de exercício!

Assim, resolvi instalar o aplicativo Medida certa no meu celular.

Fiz isso.

depois de preencher todo um questionário ele me passa os exercícios semanais.

As 3 séries de 20 abdominais que eu não consegui fazer nem metade e meia hora de caminhada mais meia na esteira. como não tive acesso à esteira, fiz a caminhada normal mesmo.

Após caminhada abdominais e mais sabe lá o que eu fiquei morto.

Tomei um banho e caí na cama pra relaxar um pouco.

Só que, como na sexta seria ponto facultativo, eu não poderia, em plena véspera de feriado, deixar de tomar minha cerveja bem gelada.

Pra onde fui?

Pro

Fundão Grill.

Saio depois de tomar várias, chego em casa daquele jeito e vou dormir.

Apesar do estado alcoólico, lembrei que estava bebendo pela véspera de um feriado e que precisava, por ser uma sexta-feira, desativar o despertador pra ele não me encher o saco às 6 da manhã.

Até aí beleza.

Vou dormir e não tenho hora pra acordar.

De repente acordo assustado, ouvindo um: "psiu. Não vai comer nada não?" E isso com a voz da Renata ceribelli.

E eu pensando: Que merda é essa?

Ainda sem entender o que tava acontecendo, depois de rolar um pouco na cama, peguei o celular e vi que era uma notificação do amado Medida certa.

Deu vontade de jogar o celular pela janela? Até que não. Afinal, nunca sonhei que seria acordado com a voz da Renata ceribelli no meu ouvido.... Tudo tem seu lado bom, né?

calma! tem o ruim...

é ouvir o Zeca Camargo te falar: "Hora da comida"!

Pensem. Você tá lá tranquilo e de repente um cara fala pra você: "hora da comida!" e mais tarde ele te fala: "hora do lanche!"

Tipo o cara tá te intimando..... como explicar pra um cara na hora que ele não faz teu tipo... Hora da comida? tá me estranhando!

E o cara ainda vem te falar hora do lanche mais tarde... é comida principal e lanche ? Nossa!

Mas logo você lembra que ninguém tá se oferecendo pra ser a comida e nem o lanche. é apenas teu celular avisando pra você almoçar ou fazer lanche. kkkkkk.

Então... Levantei e fui comer né?

Olha gente eu adorei essa história de comer de 3 em 3 horas. Rs.

Afinal, pra mim não é nenhum sacrifício... Adoro comer. rs.

E a gente não come com tanta voracidade e eu, pelo menos, não deixei de comer nada..... Rs.

Beleza... Bateria de exercícios na sexta e então, estava eu preparado à noite para a nova prática de alterocopismo.

voltei ao Fundão grill e encontrei alguns amigos por lá, o que resultou numa saída pra tomar chopp depois que o bar fechou. kkkkkk.

Sabadão chegando e, mais uma maratona. Exercícios. consegui finalmente fazer as 3 séries de 20 abdominais que o aplicativo me insiste desde o primeiro dia.

Uma hora de caminhada já não me foi tão sacrificante e deu pra aumentar.

Casa, banho, troca de roupa e, alterocopismo. kkkkkkk.

Encontro um ex vizinho no bar da esquina. Papo vai, papo vem, cerveja vai, cerveja vem.

depois fui pra casa me arrumar, já que ia num aniversário. Lá a balada era uma festa à fantasia.

Eu até falei pra galera.

Minha vontade, era ir de demolidor. Afinal a fantasia já tá quase pronta, né?

Cego eu já sou. Bengala eu já tenho..... Então, faltava muito pouco!

Ah, precisava pouca coisa.

Na boa... Tive preguiça de procurar fantasia e eu faço um cálculo interessante. Aluguel ou compra de fantasia.... Quantas cervejas eu gasto nisso?

Afinal o entendimento sobre economia é bastante facilitado quando você converte os gastos para uma moeda no qual seu valor é melhor compreendido.

Então eu converto reais em cervejas, para facilitar o entendimento. kkkkkk.

Tinha a opção de ir de preto.

Até tenho uma camiseta com uma bandeira da áfrica do sul, a qual já me disseram que era preta.

Só que, embora eu já reconhecesse essa camiseta pelo tecido e pelo relevo da bandeira, estava eu por acaso em condições de ficar procurando?

com certeza não. kkkkkkk.

daqui há pouco o surto de memória.

consegui simplesmente esquecer como chegava no bar e também o endereço do mesmo.

kkkkkkk.

Já fui lá outras vezes, mas... Sei lá como explicar... esqueci ué! kkkkk.

Bebi água pra encarar outra maratona de alterocopismo e liguei pra uma amiga perguntando o endereço. kkkkk.

Aí finalmente relembrei.

A concentração e tudo o necessário para chegar no lugar fez com que a brisa passasse e eu chegasse sóbrio no local. Ou melhor: quase.

Liguei para uns amigos, avisando que já estava na porta.

daqui há pouco escuto a banda ensaiando disco dos anos 70. Aí pensei:

Pera aí? Será que eu to tão ruim assim que parei no lugar errado? Afinal lá costuma ser uma balada rock!

E nesse momento começava a chover. Aí fui conferir a informação com uma pessoa que estava na fila. Ufa! Não. Eu tava no lugar certo. kkkk.

Os amigos começam a chegar até que alguém fala uma frase que mexeu comigo profundamente.... fiquei emocionado.

Nossa me emociono só de lembrar. É uma frase muito impactante pra mim.

Lembro-me como se estivesse revivendo o momento. A pessoa chega ao meu lado e diz:

Open bar de cerveja, vodka, caipirinha, energético, refrigerante e água! kkkkk.

Logo perguntei: Onde?

Aí responderam: aqui.

Open bar até às duas da manhã.

Vodka com energético, cerveja e tal, até que eu e alguns amigos resolvemos partir pra tequila.

Quando a banda começou a tocar, lógico que não resisti e fui pra pista... Pelo menos é uma parte lá em baixo usada como pista.

É só descer a escada sacaneia bêbado e pronto.

Aquela escada, vou te falar. Muito bêbado já deve ter se ferrado ali.

E na pista, tanto na parte do bar estava eu numa situação à qual adoro.

Oportunidade de estar com amigos e também conhecer gente nova. Isso é muito legal.

Já o domingo, foi normal...

Precisava me preparar para a segunda e aí fiquei em casa, assisti ao jogo do Flamengo..... tá.......... sem comentários..... Já me basta o SMs que recebi no fim do jogo de um amigo dizendo:

Vai um chocolate aí?

E o outro falando: andré, famos numa churrascaria? Tem chocolate de sobremesa..... Certo...

À noite vou pra pizzaria próxima à minha casa e o camarada, antes que eu fizesse meu pedido:

André, onde você mora tem vaga pra carro? Não... Sabe o que é andré... Eu to com 4 gols lá que eu comprei e to procurando onde guardar... kkkkkk. Tá certo né?

É esperar o Vasco perder pra eu devolver essa. Ou melhor: Perder feio. kkkkkk. O cara é vascaíno e tá em são Paulo.. kkkk.

Em fim, esse foi meu fim de semana. kkk.

Um comentário:

Anônimo disse...

André, sempre tive uma curiosidade!

Não sei se é seu caso, mas queria entender pq alguns cegos usam oculos escuros? vc usa tb?