O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E o ano começa. Será?

Faaaaaaaaaala galera!

Início do ano, fim das minhas férias.

Mas será que o ano começou mesmo?

To em dúvida! Não. Não to bêbado, nem pirei de vez.

É que São Paulo tá tão parada que nem parece que o ano começou. rsrs.

Mas, por incrível que pareça, janeiro é o melhor mês para trabalhar aqui.

Cidade vazia, não tem trânsito, tudo bom.

então. O ano começou com aventura já na segunda-feira. kkkkk.

chego eu no aeroporto pra pegar meu vôo de volta do Rio.

E há muito tempo já não viajo de ônibus pra lá porque além da passagem de busão em alguns casos ainda sair mais cara, o tempo de viagem nem se compara.

Avião é muito mais rápido. Mas, toda regra tem exceção.

Acordo com aquela reçaca do dia primeiro.

No maior sacrifício levanto, tomo aquele banho e parto pro café da manhã, que eu não iria fazer desfeita porque minha mãe preparou com tanto carinho, mas que tava meio difícil decer por causa da reçaca.....

Mas até que o café fez dar uma pequena animada.

beleza. Vou eu com uma mistura de sono e reçaca para o aeroporto.

Mas pensava: ah. Logo logo já to em São Paulo e durmo!

eis, que, chego no aeroporto e quando vou fazer o checkin, recebo a informação:

Você sabe que seu vôo está atrazado né?

Ué... ainda falta uma hora pra ele partir e já tá atrazado? Sim.

Ele deve sair umas 7:50. aí pensei: ah, não vai atrazar tanto!

Mas realmente, chovia muito no rio. Já estava caindo água sem parar desde domingo.

e fui eu esperar.

Daí pensei:

Vôo atrazado. A reçaca começa a ficar complicada.

Já estava naquele estágio no qual todos que bebem já conhecem. Aquele em que você levanta e fala: Putz! Uma coca-cola agora ia bem! kkkkkk.

Só que, olha o dilema.

cheguei na sala de embarque, vôo atrazado e aí fiquei naquela.

Vou comprar a tal coca-cola. Mas, se eu saio daqui, eles chamam pro embarque e eu perco o vôo depois?

E fica naquele esquema todo.

Eis que, o embarque foi liberado, um funcionário veio me conduzir até o avião e... bom.... só pra vocês se situarem. O avião sairia 07:40. Já era 9... kkkk.

9 e meia e o avião tentando se posicionar.

Nesse momento, a reçaca começa a dar lugar à larica.

começa a me dar fome.

Já não tinha jeito.

Até que às 10 a decolagem foi autorizada.

Penso eu: agora, meus 3 problemas serão resolvidos.

Vão servir alguma coisa, matarei minha fome, beberei a tão esperada coca-cola e ainda tirarei um cochilo. Curto, é verdade, já que o vôo só duraria 45 minutos, mas em fim.

No entanto, o que ocorreu?

decolagem efetuada, uma turbulência danada por causa da chuva e com isso meu cochilo já era. Complicado dormir com o avião balançando. rs.

Passado alguns minutos, escuto a voz do comandante dizendo:

"senhores passageiros. Informamos que devido às condições meteorológicas, o serviço de bordo foi cancelado. Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelo transtorno."

é...... Pouso efetuado.

Preciso esperar todo mundo desembarcar para que um funcionário venha me auxiliar.

Aí daqui há pouco chega um.

e a fome aumentando.

Por um momento pensei:

Gente! eu to aqui, desde às 5 da manhã sem comer nada, na maior fome.

se, mesmo sabendo que logo logo eu vou poder parar em algum lugar e comer, já é uma situação desesperadora, imagina aquelas pessoas que acordam sem saber se vão conseguir o que comer aquele dia? Nem quero pensar muito nisso. rs.

sei que, desci no Aeroporto, resolvi esticar a correria e já próximo à minha casa, bati um tremendo virado à paulista.

O garçon falou: tá com fome hoje em!

Eu: cara, to desde às 5 da manhã sem comer... Ele: To percebendo! kkkkkkk.

No mais a semana correu quase na mesma, exceto aquela mulher que me atrapalhou 4 vezes em menos de um minuto e eu contei no post anterior.

Fim de semana chegou.

Fui eu então fazer uma boa ação. Mas como grande parte dos meus amigos estava viajando, não arrumei companhia para compartilhar da boa ação comigo.

Sábado ainda liguei para um deles, que acabara de chegar da praia e disse:

Vou fazer aqui uma boa ação e estou procurando colaboradores que queiram me ajudar nessa empreitada. e ele atento.

estou agora mesmo saindo e vou, nesse momento, contribuir para a manutenção do emprego dos funcionários da Ambev!

kkkkk.

Aí ele: Ele fala num tom sério, a gente presta atenção pensando que o negócio é sério... Aí eu interrompi. Mas cara, é sério!

Imagina: Quanto dos funcionários não tem filhos para sustentar e precisam desse emprego para tal? então... A campanha voluntária é muito séria!

Imagina! precisamos colaborar! se a gente não beber, o que será do emprego desse pessoal?

então gente: solidariedade é tudo viu? Façam como eu. Vamos sempre colaborar com o emprego dos funcionários da Ambev. kkkkkkkkk.

E a funcionária da padaria que eu fui beber era nova e ficou preocupada no meu sétimo chopp, com medo de eu me embebedar. É. ela não me conhece ainda..... E acabei fechando a padaria.

Eu devia ter ido na outra que era 24 horas, pra não ter esse problema. Mas, fazer o que né? de novo fechei um estabelecimento. kkkk.

essa semana foi assim.. rsrsrs. qualquer novidade eu volto!

Nenhum comentário: