O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Será que essa senhora conseguiu o record?

Faaaaaaaaala galera!

Vinha eu para o trabalho e, quando desembarquei do busão, caminhei até a faixa de pedestre e fiquei aguardando auxílio para atravessar a rua.

eis que uma senhora aparece e diz:

quando o farol fechar eu te ajudo.

Tudo bem.

tentei segurar no braço dela para que pudesse me auxiliar da forma correta.

eu tentava e ela insistentemente tentava trocar a posição do braço, querendo prender meu braço a ela.

Eu não sei que mania esse povo tem. Quer sempre ajudar o cego a atravessar ou de mãos dadas, ou prendendo o braço do cego ao corpo. Eu acho que eles pensam que o cego vai cair. kkkkk.

se ainda for um casal de namorados, beleza andar de mãos dadas. Mas imagina um cego eterossexual, um cara oferece ajuda e........ kkkkkk...... Bom como dizem que a imagem vale mais que mil palavras, com certeza não vai pegar bem. kkkkkk.

Isso quando as pessoas não cismam que querem puxar o cego pelo braço, ou então, segurar no braço do cego e a pertar com tanta força que chega a doer.

A educação e o fato de saber que possivelmente a mãe do cidadão pode ser gente boa, impedem que digamos a frase: vai apertar a puta que pariu! kkkk.

Mas as vezes a dor é tão forte que você precisa ter muita resistência para não fazer isso. kkkk.

Em fim.

Primeiro essa senhora tirava o braço do lugar e quase n consegui segurar pra que ela me ajudasse.

quando o sinal fica pronto pra pedestre, ela me ajuda, mas me deixa na calçada de cara para um poste.

Quando tento me localizar e pegar a direção da calçada, fico impedido, porque ela começa a me puxar pra uma direção fazendo com que eu não conseguisse achar uma referência. Pra piorar, Tinha uns pneus na frente da concessionária como de costume e, quando tento colocar a bengala nos pneus pra caucular o espaço e passar, ela entra na minha frente e eu bato a bengala na cidadã. kkkkk.

E o pior. Tentei seguir, mas ela continuava parada na minha frente!

Olha. Fiquei impressionado.

Até então achava improvável que uma mesma pessoa fosse capaz de atrapalhar um cego 4 vezes em aproximadamente 1 minuto! kkkkkkk.

Alguém aí já conseguiu superar essa marca? Ou, algum cego sabe de alguém que tenha superado?

Pena que, em caso negativo, nem perguntei o nome da senhora para que eu possa mandar para o Guinness Book.

Nenhum comentário: