O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

fim de semana mais ou menos.

Faaaaaaaaala Galera!

Esse fim de semana teve lá seus momentos bons, outros nem tanto.... Em fim.

A sexta foi maravilhosa!

Encontrei um casal de amigos no

fundão Grill.

foi maravilhoso e bebi pra caramba, pra variar. kkkkkkkkkkk.

Aí vem o sábado.

Acordo, faço toda aquela rotina matinal, tomo meu café e começo a assistir TV.

de repente, some o sinal.

Ligo pra Sky, que é a operadora de TV por assinatura a qual sou cliente.

Olha só como cego quebra qualquer script de call center.

Liguei. Expliquei que estava sem sinal e aí a atendente:

Retire o decodificador da tomada e ligue novamente.

Já fiz isso.

O senhor poderia então retirar o cartão do decodificador e me informar o número impresso nele?

Chiii. Não tenho como fazer isso!

Você tem dificuldade pra retirar o cartão? Não. É pra ver o número. kkkk. É bem diferente.

é que como sou cego não dá pra ler o número.

E não tem ninguém com o SR. no momento pra ver?

Não.

então apenas retire o cartão e recoloque na mesma posição. Isso o SR. consegue fazer? kkkkkkkk.

Po ela tava me tirando. Só pode! kkkkk. Pior que não. tava. rsrsrs.

sim..... Retirei o cartão, liguei o equipamento.

O canal 200 emite algum som?

Não. coloque no canal 89. você consegue colocar no canal 89? kkkkkkkkkkkkk. gente eu juro... esse foi o diálogo.

Sim, consigo. agora: pra que eu assinaria uma TV se não conseguisse mudar de canal?

também nada. Tente o 45..... A fox também não tá com sinal. Também sem sinal o sportv que eu tava assistindo.

Ah, então é ausência de sinal. Vou agendar uma visita técnica.

Agendou pra hoje.

Já sei que ficaria sem TV.

tudo bem.

à noite fui para um aniversário.

a galera super legal, mas no bar a cerveja não tava gelada, o atendimento péssimo, demora pra vir os pedidos e no fim fiquei quase uma hora discutindo o valor da minha conta que tava errado.

aliás, a forma que a garçonete me atendeu também não foi legal.

Primeiro.

Em bares, restaurantes e alguns lugares, o povo tem mania de achar que cego não escuta e não fala.

Toda vez que precisam se dirigir ao cego, falam com a pessoa que está do lado.

Pior que isso é muito comum. rs.

E essa garçonete estava fazendo isso a noite inteira.

até que, quando pedi 3 espetinhos, que por sinal os de lá nem chegam aos pés do do Fundão Grill..... kkk. Não to ganhando comissão em gente.... kkkkkk.

Bom. o fato é que tinha no cardápio costela bovina. Pedi.

Estava em falta. aí ela chega pro amigo que estava ao meu lado e pergunta: costela bovina não tem, substituo por qual?

Aí eu respondi e disse a ele: A próxima vez que ela fizer isso, em vez de fazer o que você tá fazendo, diga a ela: Não sei. Pergunte a ele.

Não é possível!

Ele falou: Mas não é por maldade. Mesmo não sendo, ela precisa aprender, ué! E se eu estivesse sozinho lá? e se eu voltar sozinho lá?

Até que, parece que eu estava adivinhando o que ia acontecer minutos depois.

Meu amigo saiu para fumar, ela serviu os espetos e, não avisou.

Resultado: quando meu amigo voltou e aí sim tive ciência de que estavam lá, já estavam frios.

Na boa.

entendo até que talvez seja uma situação diferente pra ela, que tenha sido a primeira experiência. Até aí isso é normal. Passei por isso já várias vezes.

A grande diferença é que na maioria das vezes há depois uma boa vontade em proceder de uma forma com mais bom senso, o que infelizmente não percebi naquela situação e não tive a sensação de que mudaria.

eu não vou falar o nome do bar agora por um só motivo:

Já fui lá outras vezes e isso nunca aconteceu. Por isso dou o desconto. rsrsrsrsrsrs. E é por isso que não falo, nem sob tortura, que foi lá no Kokonut, bar localizado na Santa cecília, especializado em espetos. kkkk.

galera. Vamo tentar corrigir isso por aí? Sempre me atenderam bem das outras vezes que eu fui. Vamo lá? kkkkk. É só uma pequena alteração de procedimento. Po. A garçonete não era muda. Cheguei a ouvir a voz dela! kkkkkkkkkk.

E o domingo foi daquele jeito:.

sem TV, muita chuva e sem poder sair de casa, sem Internet e até mesmo, sem sinal de celular e até pra pedir comida foi um parto! kkkkkkkkk.

Nenhum comentário: