O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não basta o Semáforo Ser sonoro!

Faaaaaaaaaaaaala galera!

Essa semana teve um feriado por aqui, muito legal, tempo bom. Agora o fim de semana parece que será com chuva.

Mas em fim.

Bom.

Até agora vocês não devem estar entendendo o título do meu post.

Mas calma. dêem tempo ao tempo e logo entenderão. rs.

Numa das esquinas da rua onde moro, mais precisamente no próprio quarteirão, instalaram um semáforo sonoro.

Vocês já devem estar imaginando: Legal, né?

calma! Leiam atentamente a história primeiro.

Quando o proprietário do bar veio me contar a novidade, fiquei super feliz!

Agora vou ter autonomia pra atravessar aqui! que bom!

Não acreditando que aquele semáforo emitia som mesmo, quando voltei do trabalho e passei por lá, vindo por aquela rua, apertei o botão e logo escuto: Respeite a sinalização.

Falei: Nossa! Esse até fala!

Daqui há pouco escuto: Por favor, aguarde!

Nossa! cada vez eu ia ficando mais maravilhado com aquilo.

daqui há pouco escuto: aguarde mais um momento.

Daqui há pouco escuto: respeite a sinalização.

Aguardo mais um pouco e escuto uma pessoa que já me conhece e passava ao meu lado dizer: andré. Já ficou verde. Pode ir. kkkkkkkkkkkk.

Moral da história.

O sinal é sonoro? sim. Fala, como prometido? sim.

Ele só não fala o principal. Não avisa de forma alguma quando o sinal tá verde! kkkkkkkkkk. kkkkkkkkkkk.

Agora, na boa......

Qual é a utilidade de um sinal que só fala: respeite a sinalização, aguarde e aguarde mais um momento? kkkkkkk.

Na boa. O governo libera uma verba destinada à pesquisas pra um cidadão inventar uma merda dessa que não tem utilidade nenhuma!

Ou, talvez eu esteja sendo muito intolerante com o cara que inventou isso.

de repente aquela mensagem de aguarde seja: andré. Aguarde que alguém passe e te ajude a atravessar a rua. kkkkkkkkkkk. Mas isso eu já fazia. kkkkkkkkk. Não precisa avisar.

Um comentário:

l disse...

KKKKKKKKKKK, em vez de escrever a minha tese estou dando um monte de gargalhadas. Você é demais cara!