O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A campanha sai zica tá funcionando!

Faaaaaaaaala galera!

Foi eu falar que deveria lançar a campanha sai zica, depois do fica zico lançada pelo Flamengo e meu R G apareceu!

É.... Ele tava na minha bolsa....

Abri rpa ver se tava tudo ok nela porque entraria num ônibus lotado e, abaixo da carteira o que tinha?

A identidade.

Guardei num lugar diferente e não encontrava.

Agora como eu cheguei a preencher o B O eletrônico acho que ela vai ser cancelada e vou ter dor de cabeça, mas... rsrsrs.

Eu espero agora que a zica também saia do Flamengo e a gente não caia pra segundona! rsrsrs.
A o Flamengo é meu time de coração, mas gosta de me sacanear as vezes....

Eu, com o Flamengo quase rebaixado ano passado, na mesa do almoço com uns amigos falo: Se o Flamengo for campeão esse ano, pago uma caixa de cerveja!

O que aconteceu? kkkkk. Mas aí você paga até com gosto.

Pior foi no último Flamengo e são Paulo...

O camarada da lanchonete onde eu tomo café....

Vamo apostar?

Se o flamengo ganhar, teu café sai de graça.... Mas se perder, você paga em dobro.....

Beleza..

Ele. Te dou 2 gols de vantagem e o empate é meu....

Po.... Pensei:

Acho até que o flamengo não vai ganhar... Mas como de 2 a 0 ele não perde, fazendo com que assim ficasse 2 a 2, nem recusei....

Flamengo perdeu de quanto? kkkk.

Agora também teve as boas.....

A caixa de cerveja que ganhei de um amigo corinthiano quando eliminamos eles da libertadores, assim como também a que ganhei de um são Paulino ano passado. rsrsrsrs.

Nenhum comentário: