O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais um fim de semana!

Faaaaaaaaala galera!

Meu fim de semana foi, pra variar, com muita cerveja!

Rs.

Saí na sexta. Cerveja num bar que eu curto muito.

Sábado passei o dia configurando um computador e à noite o que fui fazer? rs.

Um bar com videokê, aniversário, mini encontro de uma das comunidades a qual faço parte no Orkut.

Uma das coisas bastante interessantes nesse local era, além da presença da galera, pessoas super simpáticas, é que tinha open bar de cerveja.

Bom.....

Fui eu cantar no Videokê.

A primeira música foi O ùltimo Romântico, do Lulu Santos.

Nessa altura ainda estava sóbrio o suficiente pra não errar a letra.

O mesmo não posso dizer da segunda música, que foi Alagados dos Paralamas do Sucesso.

Acho que meu organismo já tava alagado de tanta cerveja e acabei errando a letra.

Espero que não tenham percebido!

Mas será que tava tão louco? Afinal eu tenho plena consciência de que errei. rs..

Volta pra casa e o grupo foi cada um pro seu destino.

Desci na Sé, fiz minha baldiação e fui à caminho de casa.

Saio na rua.

De repente minha bengala bate num mendigo que lá estava deitado.

Sinceramente, a minha impressão foi de que ele estava morto e não dormindo.

Minha bengala bateu, eu andando rápido e ele sequer se mecheu e, se não fosse de todo tamanho e minha bengala não tivesse batido nas costelas e depois na perna quando tentei desviar eu teria a impressão de ter batido numa pedra.

Consigo atravessar a rua e ir finalmente pra casa.

Tomei banho e fui dormir...

Acordo uma da tarde com minha mãe me ligando e ela no meio da conversa pergunta se eu já tinha almoçado.... A... rs.

Certo. Fui eu depois de um tempinho almoçar...

Aquela reçaca onde já tinha tomado muita água, querendo andar o mínimo possível e pensando o lugar mais perto que eu teria pra almoçar.

Então fui...

Quando chego lá o garçon pergunta:

E aí, aquela Brahma gelada?

Não amigo... Vim almoçar e quero uma Coca.

Ele pergunta? Que? Eu escutei direito?

É... sempre paro lá fim de semana, à noite pra tomar cerveja e num ato raro parei na hora do almoço querendo coca pra curar reçaca..... Ele se espantou.

Acho até que ele pode ter atribuído à isso essa chuva que caiu de madrugada.

\\mas....

Almocei e voltei a dormir...

Fim de semana ótimo.

A..... Não posso dar o devido destaque aos 3 x 0 do mengão em cima do Internacional!

Fato tão importante e tão bom que merece destaque, é lógico!

Nenhum comentário: