O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Voltando ao blog

Faaaaaaaaala galera!

Hoje to voltando ao blog, após voltar do almoço.

Devido à correria do dia-a-dia, não pude aparecer muito por aqui essa semana.

Mas espero poder semana que vem estar com a minha presença no blog normalizada!

Fim de semana está chegando, vou eu para o rio junto com minha bengala de 1,35... É o que ela mede.....

Calma!

A bengala que eu to falando não é a que vocês estão pensando.... rs.

E com certeza estarei postando no twitter e no blog o que acontecer de legal por lá.

Por essa semana, nada de anormal a não ser o fato de que dormi duas vezes no ônibus e desci no ponto errado 2 dias seguidos. rsrsrsrsrs.

E num terceiro dia quase que o cobrador faz eu descer errado. se eu não to atento rsrsrsrsrs.

Agora, deixo minha frase que, saiu conversando com os colegas de trabalho.

Sim. Conversávamos sobre mulheres e tal, e o lance de eu sempre dizer e é verdade, que não sou muito chegado a mulher magra.

Sim. Eu prefiro mulher gordinha.

E aí os caras falando de mulher, até que eu solto a frase... Vou postar aqui....

Lá vai...

Pra mim, mulher magra é igual taxi na Marginal..... Não tem onde pegar. kkkkkkkk.

Depois dessa vou indo.... Tchau. kkkk.

P S. Essa frase não é originalmente minha e sim de um amigo que também gosta de fofinhas. rs.

Nenhum comentário: