O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Exame de rotina

Faaaaaaaaala galera!

Hoje no trabalho, fui informado que tinha um pessoal que nos daria orientações de saúde. Pra isso seria medida nossa pressão, massa, peso.....

Fui lá eu no primeiro andar.

Meus amigos já davam rizada imaginando a bronca que eu tomaria. kkkkk.

beleza.

Chegou minha vez e fui chamado.

Peso e altura.

beleza... Já começou...

Pressão... André, não tá ruim... Tá 13 por 9, mas......

Tá..... Agora vamos medir sua circunferência abdominal.... Eu pensando.. Putz! Já era... Se ela for dominante vão me internar agora mesmo!

Mediram....

Depois de todas as medições uma doutora te chama, você leva o papel, ela começa a fazer algumas perguntas e te fala:


Bom.... Vamos começar pelas perguntas...

Você fuma?

Não....

Bebe? Bom.... Aí...... rs..... Sim.

Come doce frequentemente?

Não....

Faz alguma atividade física?... Bom não respondi pra ela, mas só pratico levantamento de copo e de garfo né?..

Aí disse: Olha... Honestamente, fico com preguiça de ir rpa academia....

Aí chegou a vez dela falar:

Olha André.

Sua obesidade é moderada.

Nossa não acreditei.

Depois que terminou os meus colegas de trabalho ficaram me zoando... Parabéns! kkkk.

Aí ela falou. Sua circunferência abdominal é 1,29.

Quando contei, meus amigos. Olha, nem parece! Parece que tem duas vezes mais! kkkkk.

E aí ela falou. Você precisa começar a perder peso.....

Bom, não contei pra ela quantas vezes minha mãe já me falou isso, quanto esforço já fiz para chegar a esse objetivo e muito menos o que pretendo fazer para atingir, senão ela me xingava! kkkk.

Dadas todas as orientações da doutora, saí do auditório, agradeci e fui para o restaurante almoçar. Afinal, quinta é dia de massa em São Paulo e eu não poderia ficar sem almoço! kkkk.

Nenhum comentário: