O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fim de semana

Faaaaaaaala galera!

Gente....

O Flamengo na semana passada lançou a campanha fica Zico.

Eu achoque vou ter que lançar a campanha Sai zica. kkkk.

Lembra que postei há algum tempo que perdi meu celular? É... Agora foi o R. G. rsrsrsrs.

To sem a identidade.

Já preenchi o B O eletrônico e vamo esperar ficar pronto rsrsrsrs.

Bom....

Esse fim de semana, sexta e sábado foi cerveja...

Aliás, meu amigo quando falei que ia procurar nos bares que eu passei, que é aconselhável que eu não tome cerveja quando for buscar a identidade. kkkk.

Segundo ele é arriscado eu perder mais coisa....

Mas em fim:

Domingo vou eu tentar justificar meu voto.....

Você tá com o título senhor?

Putz esqueci......

Eu só pensando:

E agora? como eu vou achar essa merda?

A moça parece que leu meu pensamento e disse:

se você lembrar o número....

Opa ficou mais fácil.

Em casa entro na Internet, pego o número e volto aqui....

Fiz isso.

Passei o número e quando coloquei a mão no bolso, cadê a identidade?

Foi aí que dei falta.... E com que cara eu ia dizer pra moça que não tava com ela?

A sorte é que ela não pediu.

Fui pra casa.... É... não tá lá.....

Agora é esperar o B O ficar pronto... rs.

Pior que sem a identidade to ferrado. Mas fazer o que?

Bom galera agora vou nessa que ainda tem 2 botecos pra eu perguntar se a identidade tá lá.

Fui! kkkkk.

Nenhum comentário: