O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Postagem 2 em 1.

Faaaaaaaaala galera!

Como ontem não postei nada por aqui, hoje criarei uma postagem citando os fatos de ontem e de hoje.

Ontem ao vir para o trabalho encontro uma mulher que não sei o que fiz, mas ela queria me matar atropelado. Só pode!

Bom... Eu precisava atravessar à rua para pegar ônibus no ponto....

Uma moça vem me ajudar.....

O ponto ficava no corredor. Tinha pista de um lado e do outro......

Ela simplesmente, na última travessia, para comigo de frente pra última pista e fala, só ir reto que o ponto tá aqui na frente.... kkkkkkkkkkk.

Gente tem muitos sem noção por aí. Então por mais que alguém esteja guiando em algum momento, é pra estarmos atentos.

bom......

Meu... se eu fosse reto eu estaria atravessando a última pista com um monte de caro passando!

Aí hoje, venho para o trabalho.

Até que passou um ônibus vazio.... Ufa que milagre!

Entro no ônibus.

Tinha banco vazio.

Uma senhora me indica....

Do lado esquerdo do ônibus tem um lugar, logo no primeiro banco.

Aí ela se levanta.

Tem que subir um degrau. E aí segurou meu braço.

Eu: Moça, se me segurar eu não consigo subir...

Ela continua segurando e fala: Pode ir;;;

Moça, se me segurar não consigo subir...

Ela continua segurando... Vai, sobe....

Senhora! Se me segurar eu não consigo....

Só então ela se tocou e soltou meu braço. kkkkk.

Será que é mais eficiente em vez disso, dizer então:

Senhora, poderia me fazer um favor? Soltar meu braço para que eu consiga subir? kkkk.

2 comentários:

Elaine Secundo disse...

Oi
Suas históris são hilárias cara, deveria publicar em livro, já pensou nisso
bjs e bom fim de semaninha

André Carioca disse...

Elaine, nunca pensei. Mas, valeu a dica. Boa semana!