O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mosquitos

Faaaaaaaaaaaaaaaaala galera!

Final de semana passou. Cerveja, churrasco, mais cerveja, o Flamengo...... Sem comentários..... nada a declarar... Seleção brasileira de futebol no pan........ Também nada a declarar..... rs.

Mas por que o título da postagem foi mosquitos.

Vamos lá...

Os mosquitos, como todos sabem são insetos e sua função na natureza é sacanear cego..... Ah, dessa parte vocês não sabiam?

então agora fiquem sabendo.

segundo aprendi na época de escola, apenas as fêmeas se alimentam de sangue humano e de outros animais. Então essas são as sacanas.

Tiram o sono de qualquer cego.

Eu uso aquele aparelhinho de pôr na tomada, só que o líquido do refil acabou e eu esqueci de comprar.

E com certeza veio um mosquito pra me lembrar disso. acho que é pra me sacanear... tá fodido! Esqueceu! kkkkk.

Essa noite eu sofri. Assim como em outras noites no passado, tive que dormir de luz acesa. Pra que? Pros mosquitos não encherem o saco.

Olha. Imaginem. Você tá querendo dormir...... Vem um mosquito zumbindo no seu ouvido.

Você escuta o barulho.... Quando você tenta bater ele já voou pra longe.....

Aí ele volta, vem te zoar no outro ouvido..... Quando sua mão vem, ele vai.... se deixar ele fica assim a noite toda.

Só uma vez que eu dei sorte. Não sei o que eu tava procurando que eu acabei colocando a mão na parede e por sorte o filho da puta tava exatamente onde eu coloquei a mão!

Mas é raro!

Eles ficam zumbindo no teu ouvido de sacanagem. até que dão uma paradinha e de repente tu sente o corpo inteiro coçando.

Ou seja: O filho da puta já picou teu corpo inteiro, aquilo tá te encomodando e ele já bem alimentado. Só que em vez do filho da puta ir descansar depois da barriguinha cheia, não! O Infeliz começa a zumbir no teu ouvido de novo pra não te deixar dormir.

Isso quando ele não faz uma sacanagem.

dá um vôo rasante perto da nossa cara. Você se guia pelo barulho e prepara soltando aquele tapa pra finalmente matar o desgraçado do mosquito.

Por fim, damos um tapa na própria cara e, cadê o mosquito?

Sei lá... Não vi pra onde foi. kkk. Mas por saber que não tá na minha mão, logo descubro que errei o tapa! kkkkk. Ou melhor errei não... acertei a minha cara.

E o de ontem tava muito sacana. Até que depois de dar 10 tapas na minha cara e nada de acertar o mosquito, decidi acender a luz... pelo menos ele vai pra longe.

Agora uma vez foi pior:

Acendi a luz e o mosquito continuou me atormentando. a noite toda. Resultado. descobri assim que alâmpada do meu quarto tava queimada e fiquei sem dormir por causa do dito cujo.

Mas depois que descobri aquele aparelhinho, meus problemas acabaram. exceto quando o líquido do refil acaba e eu esqueço de comprar. Rs.

E por que to escrevendo isso?

Por 3 motivos.

1. É real.

2. Acaba sendo engraçado? depende. Na hora não é nada engraçado, mas agora é.

E o terceiro motivo.... Pra ver se quando eu sair daqui eu não esqueço de passar no mercado e comprar a merda do refil,, evitando passar por isso de novo essa noite. kkkk.

Uma vez eu rodei por vários mercados procurando o refil até que consegui comprar o vidrinho novo.

Na hora da limpeza, não sei o que a moça fez que conseguiu derramar metade do líquido e eu tive que aturar mosquito de novo! Nossa... Nesse dia eu fiquei muito puto! kkkkk.

Mentira. Mesmo assim o vidrinho durou mais 5 dias... sim porque n sei de que forma o aparelho caiu que além de ter derramado metade o vidrinho do refil ainda tava vazando. kkkkkk.

4 comentários:

Anônimo disse...

André, não tenho email nem twitter, por isso queria mandar minhas perguntas por aqui mesmo, ok?

Vc falou de mercado então me diz, como vc faz compras em mercado? vc vai acompanhado ou fica algum funcionário te ajudando?

E qdo foi morar em SP, foi sozinho, se virou pra achar lugar pra morar e tal?

Beijo!
Clênia.

Anônimo disse...

Ah André, outra coisa..
Você já esbarrou em orelhões?

Clênia

André Carioca disse...

Glênia.

como prometi postar as respostas por onde foram enviadas e depois na postagem criada, respondo primeiro por aqui. No seu caso abrirei a exceção por não ter no momento outra forma de envio. Mas peço que os demais não adotem esta prática, pois fica muito mais difícil catar perguntas nos comentários e organizar. NNo seu caso, glênia, poderá, sem custo algum, criar um e-mail no gmail ou qualquer outro provedor gratuíto caso queira. Se o fizer, vai me ajudar muito. rs.

Vamos às respostas:

Mercado.

Sempre quando vou solicito ajuda de um funcionário. Acaba sendo rápido porque como eu realmente vou sabendo o que eu quero e a quantidade de compras no meu caso não é tão grande, fica tranquilo. mas mesmo em compras maiores pode ser possível. Claro que dependendo do movimento do mercado pode não ter funcionário disponível no momento em que eu chego e eu precise aguardar. Mas no mercado em que costumo ir e nos demais próximos à minha casa a galera já me conhece. Agora se fosse uma grande quantidade de compras, fatalmente, preguiçoso do jeito que eu sou, preferiria um mercado que trabalhasse com entrega e que preferencialmente eu não precisasse sair de casa nem pra pedir o que quero. rsrsrs. Já é possível. Tem mercados que você pode até pedir pela Internet. Mas no meu caso como é pouca quantidade de compras acaba não compensando. rs.

Quanto aos orelhões... Esbarrar em orelhões é algo que faz parte do cotidiano de um cego. Não tem jeito.

Se o orelhão estiver no caminho, a batida é inevitável, já que a bengala não acha o que está acima da linha de cintura.

Lógico que nos percursos diários, como de casa para o trabalho e vice-versa, ou na região onde moro eu já sei exatamente eles estão e não bato mais... Digo não bato mais porque eu descobri as suas localizações batendo. rsrsrsrs.

Então... Fiquem à vontade. Podem continuar mandando suas perguntas para andre.carioca@gmail.com e também pelo Twitter @andrecarioca200.

André Carioca disse...

ah esqueci de responder uma pergunta:

Sim, vim sozinho e procurava normalmente lugar para morar. quando achei, pedi para um colega de trabalho na época ir comigo ver as condições do imóvel, já que isso não dá pra ter noção. rs.