O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Algumas coisas começam a acontecer!

Faaaaaaaaala galera!

Vamos há mais um capítulo da novela! Rs.

Meu celular, finalmente chegou no sábado!

Abri a caixa, tirei as coisas que vieram e tal, separando tudo....

Eis que pego o celular e não consigo identificar onde abre a tampa da bateria..... rs.


Ligo para um amigo que tem o celular igual..

Não acho.... Até que ontem eu fui mostrar para um amigo e ele... Achou.. rsrsrs.

O cara também é cego e achou em 1 minuto o que eu não achei em meia hora.. rs.

Mas aí com calma, foi achado o posicionamento do chip...

A... Achei o carregador... O carregador não tem fio..... E agora, como funciona?

Daí mais calmo, passei a mão e encontrei uma entrada USB.

a tá... acredito que uma ponta do cabo aqui e outra no celular, resolve o problema....

Bingo. Eu tava certo.

Agora é só plugar na tomada....

sim o pino do carregador era maior que a tomada e eu tive que desenterrar... rs. uma régua que eu tinha e não usava faz tempo, pra plugar o carregador nela e ela na tomada.

Beleza.

coloquei o celular pra carregar.

Agora, onde liga?

Esse selular é todo tela, meu amigo fala.

daí, peguei ele na mão e encontrei um botãozinho escondido perto da entrada de fone de ouvido...

A deve ser aqui.

Apertei o botão, mantendo pressionado por alguns segundos e soltei. depois de um tempo sinto ele vibrar na minha mão... Isso, era esse mesmo!

Ligado o aparelho pensei.

Agora preciso de alguém que enxerga pra me ajudar a achar a acessibilidade e ativar. Afinal tem um software no sistema que faz o celular falar o que aparece na tela.

No meu outro antigo, eu tinha que baixar e instalar.

Aí, o menu que aparece no tutorial não tá no meu celular.

Vou eu tentar atualizar o sistema pra resolver. Mas pelo menos o celular chegou e nele o 3G tá funcionando!

Ufa!

A, voltando ao capítulo anterior. A formatação do meu micro correu bem. rs.[Com calma, em casa, desliguei meu telefone fixo para que não tocasse e eu não saísse do foco e em 20 minutos, tudo prontinho!

rs.

Depois coloquei meu HD esterno pra copiar as músicas de volta e pronto. rs.

Parece que as coisas estão começando a dar um pouco certo! rsrsrs.

Até a próxima, galera!

Nenhum comentário: