O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais um capítulo da novela eu e conexão à Internet em casa

Faaaaaaaaala galera!

Bom, ontem quando contei os fatos inclusive da perda do meu celular, comentei que voltaria à loja da Vivo, com a nota fiscal que finalmente achei.

Fui informado que, como o modem que eu estava querendo desbloquear para finalmente ter Internet em casa já que não consigo fazer o modem que a Vivo me deu ser reconhecido era da claro, eles que teriam de desbloquear.

Então, como eu estava no shopping, fui a uma loja da claro para fazer o desbloqueio... E aí... Intervalo..... depois dos comerciais todo mundo fica sabendo o decorrer da história...... E os comerciais rolando.... Casas Bahia, revolução total pra você....

Mais um comercial...... Mais barato, mais barato, EXtra!

Bom.... Voltamos do intervalo.....

Segue a novela.

Moça da loja da Claro.

Você tem a nota fiscal do modem?

Sim, tenho...

O modem tá aí? kkk. Eu juro. Eu ouvi essa pergunta.... Onde já se viu eu querer desbloquear um modem 3G e não levar....

Sim, está... Tomara que eu consiga desbloquear. Eu gosto rpa caramba desse modem, do desempenho e tal....

Você vai desbloquear para usar qual operadora? Vivo....

Eis que o processo do desbloqueio começa.....

Interrompemos nossa programação para um pronunciamento do excelentíssimo Senhor... A não importa quem é....... Dentro de 5 minutos, voltaremos com nossa programação normal.... Então.... 5 minutos para eu contar o final do capítulo...... Então..... voltamos do pronunciamento. rsrsrsrs.

No capítulo anterior, vimos que o processo de desbloqueio do modem havia sido iniciado.

Então seguindo o capítulo......

Atendente da loja:

Seu nome é André, certo?

sim.

Então.... O código para desbloqueio desse modem não está no meu sistema.

Você precisa passar um telefone de contato e a claro entrará em contato, em até 5 dias úteis.

Tá... Não era bem o que eu esperava escutar, mas.... Fazer o que?

Peguei o modem e voltei para casa.

Agora é esperar o próximo capítulo.... rs.

Resumindo: Continuo sem Internet em casa!

Quando será o último capítulo?

Sei lá..... Essa novela não dá mais audiência e tira minha paciência.

Por tanto espero que termine logo!

Mas vejamos pelo lado bom de todas as coisas que tem acontecido.

Agora voltando à questão do meu celular:

Quando saio com celular, procuro ser bem discreto que o aparelho não chame a atenção.

E eu acabei descobrindo que eu sou bom nisso.

Anti-ontem eu escondi tão bem, que eu mesmo até agora não sei onde ele foi parar! rsrsrsrs.

Mas é sério gente.

Mas o mais rápido possível, farei o celular virar brinquedo bloqueando pelo emei. Não sei se isso funciona, mas promete fazer com que ele não aceite mais nenhum chip.

Se eu não vou usar, quem pegou também não vai rs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Até eu quero acompanhar essa novela que tem audiência sim! Eu quero ver.... Só terás de relatar! Estou louca pelo último capítulo. Tomara que seja como as histórias de encantar, todo o mundo fica feliz!

Bom, essa de não saber onde colocaste o celular, é bom demais! É mesmo que faças isso virar um brinquedinho, se não já viu! Quem pegou, por certo que vai usar.

Beijos e boa sorte!

Dália