O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Que papo é esse!

Faaaaaaaaala galera!

Depois de algumas cervejas no sábado, um amigo que também passa por uma tal situação que eu passo invariavelmente, me sugeriu falar sobre isso no blog.

É. Não é só o fato de eu me sentir um pastéu de feira, quando o cobrador fala todo dia:

Especial descendo pela frente!

Tem uma situação pior:

Vira e mexe, estou numa esquina, querendo atravessar a rua, aí um cidadão chega e te pergunta:

Quer que eu te atravesse?

Oh! Que papo é esse? Por que ele não vai atravessar o capeta? rsrsrsrs.

Po me ajudar a atravessar a rua tudo bem, mas... Que papo é esse de querer me atravessar?

kkkk.

Dá até vontade de perguntar se ele não quer começar pela frente, onde tá a ponta da bengala. rsrsrs.

Pior que já virou zona.

Tem uma banca de jornal lá perto de casa que o camarada, toda vez que me vê, pergunta zoando. Aí, quer que eu te atravesse?kkk.

Pior que outro dia ele entrou na lanchonete onde eu tomo café, fez a zoação e o dono da lanchonete gostou da idéia!

E o besta aqui, resolve comentar isso lá no Rio e não tem uma vez que eu vá lá, que meus tios, primos e amigos não zoam com isso.

Um amigo, uma vez quando cheguei numa festa ainda disse:

Po andré, você chegou bem?

Tava preocupado. Fiquei aqui pensando se te atravessaram direito fiquei moó preocupado!

kkkkkk. Presta atenção meu filho!

Um comentário:

sandrinho disse...

putis... atravessaram vc,
kkkkkkkkkkkk
isso é foda
abraços,
jovem.