O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Olha só que engraçado!

Faaaaaaaaala galera!

Hoje, na saída de casa para o Trabalho, aconteceram duas coisas interessantes, sendo uma engraçada.

A primeira, foi legal.

estava entrando no metrô, eis que um cidadão segura no meu ombro e pergunta se quero ajuda.

Como raramente acontece, ele perguntou você não quer?

Daí eu disse:

Bom. Já que o senhor está disposto a me ajudar, vamos fazer da forma correta?

Eu tinha explicado que ele não podia me segurar porque eu não teria referência dos degraus da escada do metrô.

Quando eu falei isso ele argumentou, mas compreendeu quando eu perguntei se poderíamos fazer da forma correta e procurou ouvir pra ver como seria!

Gente isso é legal.

Tem tanta gente que já fica com raiva, acha que você quer recusar ajuda e tal, por não admitirem estar erradas.

Eu até não necessitava da ajuda naquele momento, mas ele foi tão compreensivo e teve tanta boa vontade... rs.

Bom. Agora a parte engraçada foi no ônibus.

Olha, tinha uma passageira que eu tenho quase certeza que assistiu à reportagem do programa da Ana Maria Braga.

Explico porquê.

ônibus lotado como sempre.

Me preparava para descer.

Pedi que alguém avisasseao cobrador, que desceria no próximo.

Daí uma senhora....

Cobrador! Vai descer no próximo o espe........ Ou seja... Ela parou pra não dizer especial!

kkkkkkkkkkkk.

Mas é lógico. O cobrador, na hora grita para o motorista:

Especial descendo pela frente!

É... A coisa vai ficando cada vez pior.

Eu já falei.... Meu estado de alerta nas barracas de pastéu na feira já tem que ser alto.

Lógico! Vai que alguém chega na barraca e fala:

Quero comer um especial.... Po eu vou ter que sair correndo!

Como já disse no outro post né?

kkkkkk.

Galera, até mais!

Nenhum comentário: