O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Atendendo à pedidos

Faaaaaaaaala galera!

Abro esse espaço para fazer um post especial.

É que eu conheci um cara que me pediu várias vezes, só faltou implorar pra eu não zoar muito com meu blog e devido à isso, vou zoar com ele agora!

kkkkkkk.

Então.

Estava eu, no sábado, à caminho do almoço.

Tava pensando em comer aquela feijoada. Afinal é o prato do dia de sábado aqui em sampa.

E fui...

O bar estava lotado.

Cheio de mesa na calçada e o cidadão veio tentar me ajudar.

Pera aí que tem mesa... Vem cá...

O problema é que o cidadão estava me orientando para virar a esquina e seguir, quando na verdade eu queria entrar no bar!

Aliás eu quero fazer uma pesquisa pra saber o que leva as pessoas acharem que cego não entra em bar! kkkk.

Até que eu falei: Vou tentar achar um espaço pra eu entrar....

Na volta, quando tento atravessar a rua ele veio, pediu desculpas e tal. Eu já disse: Nada não! Você só vai parar no meu blog segunda-feira. Nada mais que isso!

Afinal, eu nã ia perder a oportunidade.

Voltando pra casa, encontro um vizinho e um outro camarada num bar e parei pra tomar umas.

daqui há pouco quem chega lá?

O mesmo cidadão. rsrsrs.

Falou que agora já sabe, se desculpou pelo mau jeito pela.... a sei lá qual vez.... perdi a conta.... rs. E falou que na próxima procuraria saber o que a pessoa vai fazer.

daí ficamos batendo papo e tomando cerveja! rs.

Nenhum comentário: