O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cerveja, Cerveja, Cerveja!

Faaaaaaaaala galera!

Agora minha vida já está voltando ao normal, celular falando, já tive meu despertador de volta, tudo maravilhoso.

Agora vamos nós falar sobre cerveja.

Não... Não to querendo beber já a essa hora.

Eu vou contar sobre uma situação que passei numa churrascaria sábado, que infelizmente é corriqueira.

Pedi uma cerveja...

Estou aguardando.

Aguardando... cadê minha cerveja....

E to esperando, já impacientemente....

Eis que alguém chega e fala.... Sua cerveja já chegou, não vai tomar?

kkkkkkk.

É muito comum, pela falta do hábido de convivência não só de garçons como das pessoas em geral, colocar um copo de cerveja na frente do cego, ou um prato com comida e esquecer de avisar que tá lá.

Ou seja:

Não adianta nada né?

Ainda bem que a cerveja ainda não tinha esquentado. rs.

Agora tem as coisas absurdas que a gente escuta e não espera.

Uma vez, fui pedir uma feijoada num bar que fui almoçar.

E eu sempre digo que é pra manter a dieta... Ou na quarta ou no sábado eu como feijoada... digo que minha dieta diz que eu tenho que comer feijoada pelo menos uma vez por semana.

Aí as pessoas começam a rir. Sempre tem um que pergunta: que dieta é essa? Aí eu digo. É uma que inventei... Não dei nome pra ela ainda... Mas nela a Feijoada é essencial. Mas para que dê resultado ela tem que ser acompanhada pelo menos de uma dose de caipirinha..... Então o melhor dia é o sábado... Não estando trabalhando é mais suave. Porque se puder ter mais umas doses a dieta funciona melhor...

A e a dieta minha também diz que a cerveja do fim de semana é essencial....

Se perguntarem para mim qual é o resultado que dá, ou se dá resultado... É relativo.... Que resultado você espera?

Então.

Pedi a feijoada.

Pra mim, feijoada sem pimenta não é feijoada.... Tá faltando alguma coisa.

Pedi a feijoada. Quando chegou, pedi a pimenta ao garçon...

Quando ele ia colocar, vira pra mim e diz: Vai arder, em!

kkkk.

Nossa que novidade! Putz eu já ouvi acharem que cego é surdo, que cego é deficiente mental, que cego é coitado..... Agora que cego não sabe que pimenta arde, eu juro que foi a primeira vez.

Mas a pimenta era boa, viu!

Então, como já falamos em feijoada, caipirinha e cerveja, então, cabe aquela recomendação importantíssima, que o meu blog não poderia deixar jamais de dar, uma vez que tem um cunho educativo e busca, de certa forma orientar as pessoas.

Então, você que estã lendo esse post, não esqueça:

Se dirigir, não beba. Se beber, Me chame!

kkkkkkk.

Até mais galera.

Nenhum comentário: