O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fim de semana

Faaaaaaaaala galera!

Meu fim de semana começou na sexta. Daí vocês dizem: que novidade! O de todo mundo começou..... rs. Tá...

Sexta saí com uma galera do trabalho pra tomar umas...

Voltei pra casa depois de várias, e blz.

To em casa dormindo no sábado, até qeu umas duas da Tarde a Mari, minha amiga me liga.

André você vai na casa da Katia hoje? Eu sem lembrar... Ué..... Ela: Aniversário da mãe dela, esqueceu?


Eu quase cometo a Gafe, Cheguei a comentar no telefone, ainda sonolento, que se não fosse ligaria pra dar os parabéns.

Ué vocês não vêem nada demais nisso? É que eu ainda não contei que a aniversariante é surda!
kkkkk..
Quandoeu me liguei no que tinha falado só escuto: A ligação cortou.. O que você disse? Não eu não disse nada... que horas te encontro no metrô? kkkkkkkkk.

Daí fomos.

To eu me preparando para um domingo tranquilo, em casa, sem beber, afinal hoje começava tudo de novo.

To eu saindo de casa para almoçar e 2 vizinhos começam a gritar num bar na esquina:

André! Vem pra cá! Tamo fazendo churrasco aqui!

Opa, eu tava indo almoçar... Parei na hora e fiquei esperando até que um deles veio me ajudar a atravessar a rua.

Fiquei no churrasco, uma banda de Rock tocou.... Mas eu diria que houve uma quebra contratual. rsrsrs.

Me contaram do churrasco, de como seria o esquema da cerveja, mas esqueceram de me contar que a bateria da banda ia ficar tocando na minha cabeça até agora. kkkkkk.

Mas eu acho que sei o que foi.

Foi aquela última garfada na farofa que eu dei... Foi ela que deu a dor de cabeça.

Ela tava muito boa, mas aquela última garfada do final junto com aquele último pedaço de carne....... kkkkkk.

E que a Brahma continue fabricando os litrões!

Nenhum comentário: