O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13

Faaaaaaaaala galera!

To eu de volta, nessa sexta-feira 13.

Tem gente que reclama, não gosta, mas por incrível que pareça, é um dia de sorte pra mim.

Hoje, meu dia começou normal.

Tudo como sempre... Pessoas na rua na correria, eu indo no metrô, na decida do ônibus uma moça tentando segurar no meu braço e ainda ficando P da vida porque disse que estava querendo me ajudar.... É... Nem sempre querer é poder né?

Sem contar o cara que não gostou quando, ao me indicar lugar para eu sentar, pedi que educadamente se ele poderia soltar meu braço para que eu conseguisse sentar. kkkk.

Ou seja: Tudo absolutamente normal.

Na hora do almoço, aconteceu algo engraçado.

Na saída da lotérica.

Alguns amigos foram na lotérica e eu fiquei esperando, já que eu não ia jogar.

Eis que escuto uma explicação de uma senhora para um rapaz que estava praticamente ao lado. Não entendi bem, mas ouvi algo como:

A sei... Ali perto daquele bar amarelo?

Ela isso: Perto daquele bar amarelo. Tá vendo aquele negócio azul, perto do posto laranja? Isso... É ali.

Eu não sei porque, mas comecei a rir.

Me veio na cabeça logo o seguinte:

Já pensou eu recebendo uma explicação dessas? kkkkkk.

Inclusive ri mais ainda quando lembrei que por incrível que pareça, existem pessoas que teriam a capacidade de me dar uma explicação dessas!

É o que eu costumo dizer. O pensamento humano é capaz de tanta coisa.

Hoje mesmo contei para a funcionária do metrô que me auxiliava no embarque uma situação engraçada.

Imagina uma avenida. Eram 3 pistas.

Eu querendo atravessar.

O sujeito chega e pergunta: Quer ajuda para atravessar?

Prontamente aceitei..

Ao chegar na pista do meio, o sujeito pergunta:

Bom e agora? Você vai querer atravessar pro outro lado também?

Eu juro...... O cara perguntou..... Se ainda fosse um lugar que tivesse um ponto de ônibus no meio, era até justificável...

Mas.....

Agora pra finalizar, uma do trabalho...

Atendo o telefone.. Informática André boa tarde..

Boa tarde o SR..... Está?

Só pra manter a tradição de não citar nomes no blog, não falei o nome do sujeito que estava em reunião no momento.

Ele não se encontra no momento...

Eis que a moça diz: É pra confirmar a presença dele num evento. É só com ele mesmo? kkkkkkkkkkkk.

Meu. Como eu ia saber se ele vai na merda do evento ou não... Só ele que vai saber né? kkkkkk.

Nenhum comentário: