O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ajuda a um amigo

Faaaaaaaaala galera!

Eu sei... Estou sumido daqui. Muita coisa para postar, mas sem tempo para escrever.

venho aqui desta vez solicitar ajuda para um amigo.

Trata-se do Fábio.

A casa dele pegou fogo e ele, esposa e os 2 filhos, perderam tudo.

Com eles, felizmente nada aconteceu. No entanto perderam material escolar das crianças, mantimentos, em fim: Saíram apenas com a roupa do corpo.

Eu sei. Também costumo desconfiar desses pedidos de ajuda que aparecem na Internet.

Mas desta vez, por ser uma pessoa que conheço, sei o que está acontecendo, resolvo divulgar.

Quem puder dar alguma força.

Vai. Não custa..... Um pouquinho que seja... Para eles é tudo nesse momento.

E se cada um puder ajudar com um pouco, com certeza será uma ótima ajuda para eles iniciarem a vida novamente.

Bom, seguem abaixo as formas de ajudar:

Banco : 104 – Caixa Econômica Federal
Agencia : 2198
Tipo : 013 (Poupança pessoa física)
Conta : 00010158-9
Fabio Scheffer Moraes
Pague Seguro ou Paypal
fabioscheffer@gmail.com

Desde já agradeço pela ajuda e também por não me xingarem já que eu sumo um tempão e quando apareço é com notícia trágica. ahaha.

Nenhum comentário: