O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fim de semana diferente.

Faaaaaaaaala galera!

Estou aqui pra contar sobre o meu fim de semana.

Fim de semana meio chato inclusive.

estava preparado para mais uma maratona. Almoço com amigos, cinema, picnic, mas o que me apareceu na frente foi muito frio e chuva.

Assim, pude passar bastante tempo num lugar que há muito tempo não passo um fim de semana lá. Um lugar bem diferente. Minha casa.

Exatamente!

Rs.

daí pensei:

Caramba. Meu fim de semana foi em casa, pedindo comida no delivery e assistindo TV. Até saí pra um bar de perto, ou melhor 3 né, mas logo voltei pra casa por causa do frio.

Vou escrever sobre o que:

Eis que abro uma nova postagem e, até o momento em que escrevo essa frase, continuo sem saber o que escrever. rs. não mudou muito.

Mas, vamos lá.

Já que eu passei bastante tempo assistindo TV, queé normalmente meu programa nas noites durante a semana, eu vou falar da relação cegos X Tvs por Assinatura.

Já achei um assunto.

Vou falar basicamente da sky.

Numa promoção, assinei certa época, até mesmo para poder acompanhar melhor os jogos do Flamengo e:

Primeira dificuldade.

Sempre levam muito a sério aquela história de que uma imagem vale mais que mil palavras.

ao entrar no site e tentar assinar um pacote.... Putz....

sem chance.

Qualquer pacote que você clique, ele mostra uma tabela com canais e pacotes e tudo é indicado pelo logo dos canais e setinhas..... Pronto...

Aí você liga na central de atendimento.

O primeiro vendedor pergunta: Você chegou a ver os pacotes no site?

Tentei né? O mais triste é que isso não é um problema da Sky.

Todas elas tem o mesmo problema na hora de colocar os pacotes nos referidos sites. A Net ainda é pior, porque até a parte onde você pode descobrir se tem sinal disponível para o seu endereço é inacessível.

Tá. desisti daquele vendedor e falei: Outra hora eu ligo.

Em fim achei uma vendedora atenciosa e pronto.....

Instalação feita e, problema para liberarem meu sinal.

Ligo para resolver e após CPf informado;;;;

Mas, qual o código do assinante? sei lá..... Está impresso no manual enviado para você. É mesmo! Não resolve nada.... rsrsrsrsrs.

Eis que depois do sinal liberado, quando me cadastrei no site ele me informou esse código.

Muito bem.... agora...

Canal do cliente, falando sobre os vários canais. aí você ouve sobre um programa legal que vai passar e fala: Putz, vou assistir. Mas... qual o número desse canal?

Aí você pensa:

Vou lá no site da sky tentar ver alguma lista com os números dos canais e decorar primeiro os de maior interesse. depois, quem sabe os outros...

Procuro no site e..... Não achei..... Acho que julgaram desnecessário, porque afinal é só a pessoa entrar no menu, acessar o guia, clicar no canal e ir pra ele!

Pois é, só que..... Tem um detalhe... Será que tem gente que pensa que cego não assiste tv? Olha, pior que eu não duvido. rsrsrs.

Beleza. achei a relação com os números dos canais na wikipédia.

começou a facilitar.

Então.

O que vai passar de legal?

Acessar o guia. Mas pera aí..... como?

Mais uma vez vou no site da sky.

Guia totalmente visual.... Não acredito que eu vou ter que passar de canal em canal pra ver o que tem e depois de decidir, voltar no canal escolhido e correr o risco do programa ter acabado.

Olha, era mais ou menos por aí. Filme e série então tava difícil pegar no começo.

Até que, depois eu descubro 2 sites e até hoje eu consulto a programação por eles.

O TV Magazine e o link de programação da tV do www.hagah.com.br.

Aliás se não for pedir muito aos desenvolvedores desses sites... Mas... Se um dia resolverem modificar os sites, será que é possível fazerem isso sem ferrar minha vida de novo? hahaahahh.

Bom, já escrevi para eles nesse sentido.

ao mesmo tempo, contactei a Sky para melhorias no próprio site dela, porque não é muito correto você ter que acessar sites de terceiros para obter informações usuais de um serviço ao qual você é cliente.

Acessibilidade na sky. Qual é a esperança de termos essas questões atendidas?

Olha. A única coisa que eu digo:

desde que fiz a reivindicação, as respostas por parte da Sky, assim como modificações efetuadas nesse sentido foram:

.......................................

ahahahah.

e vão dicas:

1. Atenção operadoras. Será possível, nos seus canais de clientes, ao indicar uma chamada para um programa específico, além de falar o nome do canal, dizer o número?

2. Caso o usuário seja assinante Premiere, disponibilizar um canal onde seja informado, ou seja, tenhamos chamadas falando sobre os jogos e em que canal eles vão passar?

E não vai mandar o cego olhar no mosaico multi jogos porque não adianta! ahahahah.

3. Para uma parcela de clientes, leia-se cegos, mandar mensagem na tela da TV via decoder é o mesmo que nada!

grato pela atenção, viu? kkkkkkkk.

Nenhum comentário: