O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Histórias de boteco

Faaaaaaaaala galera!

Hoje eu to aqui pra contar algumas histórias de boteco.

comentei aqui há alguns posts atrás que abriu um bar recentemente lá perto de casa.

Aliás, já é o terceiro fim de semana seguido que eu fico lá até fechar. rs.

Então.

Não conhecia direito esse bar e parei numa sexta-feira.

até que, depois de várias cervejas, precisei ir ao banheiro.

Um tumulto e a galera do bar não tava perto.

Eis que levantei e me apareceu um cara que eu já até conhecia e eu pedi ajuda a ele.

Beleza. Não conhecia o caminho.

Bati com a cabeça no teto duas vezes porque eu sou alto e ele não me avisou. kkkk.

depois, em seguida, a bengala me salvou de dar uma porrada porque eu coloquei ela no espaço e percebi que teria que tentar encolher a barriga pra passar. eita tarefa difícil.

Beleza......

Saí do banheiro preparado pra voltar para o balcão pelo mesmo lugar.

Legal... Já sei que preciso abaixar a cabeça.

Não sei o que ele arrumou e fez eu bater a cabeça no teto, em outro lugar.

Mas calma! O pior ainda não chegou.....

Ele me conduziu de volta ao balcão e quando eu vou procurar.... cadê minha cerveja?

Eu tava no banco errado!

Pera aí... Já é demais!

Até o cara fazer eu bater a cabeça no teto, beleza.

Até eu quase bater a cintura num lugar, também é compreensível.

Agora, me deixar longe da minha cerveja, nãããão! Isso é inadmissível! kkkkkkk.

até que a garçonete que estava ajudando falou: você trocou de lugar?

Eu disse:

Não. Me trocaram... Quero voltar. rsrsrs.

Daí ela me mostrou onde estava a cerveja e aí sim tudo voltou ao normal. kkkkkkk.

Tomando chopp com amigos.

Estou eu tomando chopp com alguns amigos.... resolvemos experimentar aquele barril de 5 litros que vende no mercado. compramos 2 e vamo que vamo.

Até que uma certa altura, pego meu copo e dou aquele gole com vontade. Afinal, tava um calor daqueles!

E aí o que descubro? O copo tava igualzinho..... só que, um amigo tinha trocado meu copo de chopp por outro igualzinho, porém com leite! kkkkkkkkkkkk.

Isso que dá. Sempre as pessoas ficam procurando uma oportunidade de me zoar, alegando que é retorno, pois eu to sempre zoando alguém. Mas eu digo que quero ficar cego se isso for verdade! kkkkkkk.

No mesmo boteco da primeira história.

Estou eu tomando cerveja e um amigo também estava por lá.

E vira e mexe a gente trocava idéia.

Teve uma hora que a gente começou a zoar um ao outro.

Daí ele perguntou:

Ei, vamos somar e ver quanto eu to devendo. E eu zoava: se tá devendo, trata de pagar!

e ele: Cara! Não enche meu saco! kkkkkk.

E o pessoal do bar já rindo atoa.

Até que uma hora o cara ficou muito louco..

Quando meu copo esvaziou, ele: Não... Deixa que eu encho seu copo... Só que em vez de pegar a minha cerveja ele pegou a do cara que tava do lado. kkkkkk.

Ouvi o cara comentar depois.... só que como eu também conhecia o outro camarada, conversei com ele, disse que depois a gente via isso e ele disse que tava certo, tranquilo. kkk.

Até que ele, altamente doido, solta a pérola da noite.

Quando percebi que minha cerveja acabou, bati no balcão e quando o cara deu o ok, pedi outra.

Nisso, quando eu pedi: Me vê mais uma cerveja, o cara totalmente louco, achou que era com ele e falou:

Cara! Não enche meu saco! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aí eu disse: e por acaso eu to falando contigo? kkkkk.

Agora outras histórias, como a minha tentativa em fazer uma coreografia da Lady Gaga numa lanchonete lotada com todo mundo olhando pra minha cara e eu n vi... Putz ainda bem que o dono não sabe mexer no celular direito e perdeu o vídeo, eu deixo pra uma outra situação.... Se é que eu vou contar. kkkkkkkk.

Nenhum comentário: