O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

E a sexta mal começou

Faaaaaaaala galera!

sexta-feira chegou, dia de estar com celular ligado e bem carregado!

Afinal, a galera começa a ligar pra marcar as baladas, os botecos, em fim.

Pensando nisso, sou um cara prevenido e ao sair de casa, coloquei a capa de chuva e comecei a me preparar rumo ao trabalho.

Fone de ouvido. Afinal gosto de vir ouvindo música no busão.

Meu fone agora é sem fio..

sim porque eu já cansei de estragar fone com fio enrolando e guardando, ainda mais quando chego em casa não tão sóbrio.

Primeiro passo:

como trazer o fone sem ele molhar...

Com jeitinho, coloquei ele no bolso da capa de chuva, me certificando de que estava tudo ok.

Cabo do celular. Afinal eu talvez precisasse carregá-lo.

Tranco a porta, pego a chave e vamos embora, devidamente preparado.

Totalmente prevenido para não perder nenhum contato, certo?

sim, eu estaria, se dentre tudo isso eu não tivesse esquecido o celular! kkkkkkkkkkkk.

Exatamente gente. Preparei tudo, trouxe o necessário para não ficar sem celular e, cadê o celular?

Bom, eu sei onde ele tá... No meu quarto, em cima do criado mudo. kkkkk.

Aliás meu quarto tem um criado mudo e um criado cego, que sou eu, né? kkkkkkkk. Aí, já é diferente!

além disso.... rsrs. Olhem só.



começou a esquentar e parou de chover.

só falta eu ter que sair do trabalho com capa de chuva em pleno sol pra não ter que carregar. kkkkk.

Mas, como eu disse no começo, a sexta está apenas começando!


Nenhum comentário: