O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Perguntas normai, apesar de não parecerem.

Faaaaaaaaaaala galera!

Então.

Normalmente eu posto aqui pérolas ditas por pessoas na rua, perguntas sem sentido e tal.

Hoje, farei diferente.

Postarei sobre perguntas normais, que algumas pessoas acham idiotas, por serem feitas para um cego.

Situação que aconteceu essa semana:

Um camarada, que me ajudava a pegar um ônibus:

Qual ônibus você vai pegar?

Ipiranga, Aeroporto, ou Paraízo.

Passa alguns minutos e o cara pergunta:

O Aeroporto é um azul?

Eu não sabia e respondi: Não sei.

No que ele preocupado disse: desculpa!

A essa altura, vocês devem estar gargalhando, se divertindo com a história e pelo mico que o cara pagou, certo?

Mas onde tá o mico? Me expliquem, por favor, que eu não vi. kkkkkkkk.

a pergunta do cara não teve nada de mais! Foi normal!

Sei, vocês estão me chamando de maluco agora.

Mas.....

Deixa eu dizer só uma coisa:

Apesar de eu nunca ter visto o ônibus, nada impede que alguém, em algum momento tenha comentado comigo que ele é azul. Logo, eu saberia respondê-lo!

Ou seja, até o cara achou ter feito uma pergunta idiota, quando a questão foi absolutamente normal!

diferente da atendente da rodoviária que mandou eu escolher qualquer uma das poutronas amarelas. kkkkk.

Outro caso:

dia de feira.

Estagiário foi buscar pastel e pedi pra me trazer 2.

Essa foi até motivo de zoação. kkkkk.

Enquanto comia um dos pastéis, que por coincidência era um especial......... ahahahahahahah...., Bom. O fato é que, enquanto eu comia um pastel, um amigo aqui do serviço veio na mesa e de zoação pegou o outro pastel que lá estava.

Daí, imediatamente eu grito: Devolv meu pastel!

O cara: Que pastel: O meu que vc pegou que eu vi! kkkkkk.

Na mesma hora o resto da galera começou a zoar...

deixa de ser mentiroso! Que vviu nada!. kkkkkkkk.

O outro: Esse cara finge que é cego! kkkkkkk.

Tudo isso é pra dizer simplesmente, apesar dessa história ser real, que não deve haver, pelo fato da pessoa ser cega, substituição de termos.

Ou seja: O natural em qualquer situação seria uma pessoa dizer o que eu disse: Devolve que eu vi! kkkk.

Então, por que eu deveria ficar imaginando palavras pra dizer de forma diferente?

Fala sério!

Então expressões como: Amanhã a gente se vê!

Ou perguntas como: Eu você viu tal programa ontem?

É normal.....

Estranho fica quando acontece algo que uma amiga me contou uma vez.

Ela conversava com uma pessoa do trabalho dela, e na hora de se despedir a mulher vira e fala:

Amanhã a gente se houve!. kkkkkkkkkk.

depois dessa eu fui gente.... tchau.

Nenhum comentário: