O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mas é cada uma!

Faaaaaaaaaaaaala galera!

Hoje vou contar uma fenomenal.

Não foi comigo, mas fiquei sabendo agora e os envolvidos me autorizaram a publicar.

Num mercado de uma cidade do interior de São Paulo. Mais precisamente, em Taquaritinga.

Um casal fazia compras, sendo um cego e uma pessoa com baixa visão.

Na hora de pagar a conta...

Minha amiga com baixa visão se aproxima do caixa, junto com o cego.

Enquanto a atendente achava que ela passaria o cartão para pagar as compras, tudo normal.

Quando, no mercado lotado, o cego se aproximou com o cartão na mão ela começa a dizer:

Nossa! Que lindo!

quando me contaram eu ainda perguntei:

Mas pera aí! O que ela disse que era lindo?

Se fosse eu, com certeza zoaria e falaria: Que nada! são seus olhos! só pra deixar ela sem graça. kkkkkkkk.

Mas o fato é que não era o cego que ela chamava de lindo e sim, o fato dele, apesar de ser cego, estar passando o próprio cartão! kkkkkkkk.

Agora gente, como eu já nasci cego, não tenho noção visual, me expliquem:

O que há de lindo num cego passando o cartão?

Sei lá.. kkkkkkkkkk.

Na boa.... Eu acho a camisa do Flamengo mais bonita... kkkk.

Bom. Para finalizar esse post, quero indicar o blog de uma amiga.

A Priscila Giglioli.

A conheci numa rede social.

É uma pessoa super bacana, simpática, é design gráfica e programadora web...

Agora vem cá...... se algum cego resolver passar lá e algum site feito por ela estiver inacessível, vai reclamar com ela, tá? Não tenho nada a ver com isso! kkkkkk.

Mas em fim.

zoeiras à parte,
clique aqui e conheça o blog dela!

Bom gente, por enquanto é só!

Fui!

2 comentários:

Priscila Giglioli disse...

André tem toda razão... vou aprender com ele e tornar o blog muito melhor em todos os sentidos e principalmente acessivel!! Aguardem novidades!!

Jacqueline Ferreira disse...

Oi André!
Você me mata de rir!
Vivo contando por ai as suas história, não tem quem não ache engraçado!
Bjs.