O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Banheiro pode valer mais que ouro!

Faaaaaaaaala galera!

Essa história já aconteceu faz tempo, mas entrou certamente para o top comic. kkk.

Esse prêmio eu acabei de enventar tá? Mas que está entre as melhores, sem dúvida.

Mas garanto que na hora não foi nada legal.

Trabalhava nessa época como instrutor de Informática, lá no rio.

Estou no metrô e minha barrica começa a dar alguns sinais de que algo estava errado.

Tá bom.... Desci do metrô...

Eu ficando apertado, bariga doendo e, o banheiro mais próximo seria no meu trabalho, onde teria que caminhar uns 5 minutos.

Saí da composição e, cadê o funcionário?

Não tinha.... Bom... As vezes acontece... Mas não podia acontecer exatamente naquele momento! kkkk.

Uma senhora resolve me ajudar.

Eu tão concentrado em segurar a onda para que a boiada não viésse pela porteira com toda força, que nem percebi que ela me levava para a saída oposta da que eu queria!

Mas percebi há tempo e consegui voltar.

E nisso, ficava mais apertado e a barriga doía mais.

Saí pelo lado certo...

Com aquele desespero... Já sabendo que aguentar ileso até chegar no trabalho seria tarefa quase impossível.

Paro na esquina para atravessar a rua.

Passa um monte de gente correndo e, ninguém para ajudar!

O desespero aumenta.

E eu já pensando:

Bom. Eu não sei se tenho alguma semelhança com o Robson Caetano, mas pelo menos pra tentar chegar no trabalho de forma digna, meu ritmo de corrida vai ter que ser, ao menos parecido!

alguém me ajuda a atravessar.

coloco a bengala em posição e:

Foi dada a largada!

E a barriga doía cada vez mais! E eu correndo!

Eis que encontro uma colega de trabalho no sentido contrário.

Ela me cumprimenta:

Oi andré! Eu respondo, mas sem parar de correr é lógico.

Daí ela: Para um pouquinho pra eu te apresentar meu namorado! Pra que tanta preça!

Eu parei, não conseguindo mais esconder o desespero eu acho, cumprimentei... Aquela história de muito prazer e tal....... E pensava:

Putz se ela imaginasse, acho que não me parava agora.

daí cumprimentei e parti para a relargada. rs.

Entro na sala de trabalho correndo, ninguém entendendo nada, jogo minha bolsa, dou bom dia pra todo mundo e corro de volta!
Finalmente o banheiro!

E eu acho que é psicológico.

Já repararam que quanto mais perto do banheiro a gente tá, mais a gente tem a sensação de que não vai aguentar e fica mais apertado?

Pois é.

corri. Ninguém entendendo nada.

Um aluno me aborda no corredor: Ei André, preciso esclarecer uma dúvida.

Daqui há pouquinho, por favor!

Ele viu eu correndo, daque há pouco ele fala:

Cara tu tá desesperado pra ir ao banheiro mesmo em!

Po você nem imagina, disse eu;

ele imagino sim! Você já passou até direto da porta! kkkkkkk.

Ele veio pra me ajudar a correr voltando e a história conseguiu, por incrível que pareça, ter um final feliz. kkkkkk.

Nenhum comentário: