O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Onde eu tava com a cabeça ontem?

Faaaaaaaaala galera!

Literalmente, minha cabeça ontem..... Bom... Eu disse literalmente.

Não é que eu tenha feito loucuras, ou que esqueci um monte de coisas.

Bom.

Tudo começa no trabalho.

Levanto da minha cadeira pra ir ao banheiro.

Conhecendo bem o caminho, as vezes eu começo a andar primeiro e depois armo a bengala.

beleza.

Fui.....

Na volta, estou usando a bengala superficialmente.
O que eu não contava era que a porta da sala estava entreaberta e por não usar a bengala e não saber da mudança, meti a testa na porta. rsrsrsrs.

Tá...

O pessoal ficou me zoando, porque ficou a marca da porta na minha testa. Mas nem tava doendo.

Acho que minha testa, de tanto que já bateu em orelhão e obstáculos aéreos, já tá dormente. Rs.
E olha que tinha um bom tempo que ela não batia em nada.

Fui almoçar.

Estou no bar, terminando de tomar meu café pós almoço.

Um camarada pediu licença pra passar. Cheguei um pouco para trás. Para minha surpresa, atrás de mim tinha um obstáculo na altura da minha cabeça..... rs.

Po... É típico aquela coisa de... Desse lado também para o outro não ficar com ciúme. rsrs.

Foi uma porrada na parte de trás da cabeça. rsrsrsrsrs.

E pra piorar, o Flamengo perdeu... Seria um motivo pra mais dor de cabeça. rsrsrs.

Só quero agora traçar uma estratégia.

Se eu escutar em algum lugar a frase "Cabeças vão rolar", do jeito que a coisa vai indo eu vou ter que tomar cuidado com a minha. rsrsrs.

Nenhum comentário: