O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Contando mais sobre o fim de semana

Faaaaaaaaala galera!

Ontem não postei nada devido ao problema com o metrô.

Cheguei mais tarde no trabalho, já que fiquei duas horas dentro de uma estação de metrô aguardando para conseguir vir, ficou tudo uma correria só.

Eu nem vi o que aconteceu, mas a correria foi terrível. rs.

E o trânsito pra voltar?

Bom.

Contei sobre o domingo.

Agora contarei mais detalhes sobre o meu sábado.

Fomos eu, magu e Roger tomar brejas, discutir sobre um projeto que nós temos etc.

Disso tudo a única coisa que a gente fez foi tomar as brejas... Cervejas, pra quem não mora aqui em sampa.

Sim...

No final da noite teve eu tentando ir ao banheiro atravessando pela parede e nosso amigo Roger GPS..... Isso mesmo... Vocês já devem estar acostumados com o apelido.......

Só que esse faz uma dupla com a nossa amiga e se perde até dentro de uma casa...

Na hora de me mostrar o caminho para ir ao banheiro, queria atravessar a cadeira e dizia:

Tira essa cadeira daí mano!

Po meu copo de cerveja tava em cima. Aliás eu não sabia onde estava o banheiro, mas sabia que a cadeira nada tinha a ver com o caminho.

Me indicou o caminho contrário.

Beleza.....

Até que conseguiu se achar.....

daqui há pouco eu louco, encontro uma parede e um caminho apertado e lamento:

Po, não dá pra passar por aqui! kkkkkk.

Agora vou aproveitar e contar da segunda mesmo.

Aqui perto do trabalho tem um mercado.

O camarada espalhou um monte de galão de água na calçada, não deixando passagem.

Eis que vinha eu...

Vocês não imaginam o estrago.

Acabei chutando galão, alguns foram parar no meio da rua, outros se espalharam sabe lá por onde e eu acabei passando.

O cara me xingou, mas fazer o que? rsrsrsrs.

Bom. segui meu caminho.

Hoje voltando do almoço um amigo que estava junto fala:

Hoje tem galão de novo, André.

aí, o que me guiava, olhou para o outro lado da rua e, ao ver um caminhão do gás, disse:

Olha, galão não tem. Mas tem uns 4 bujão de gás ali... Quero ver você chutar... rs.

Daqui a pouco, os outros 2 começaram a rir e a gente não entendeu, já que eu e meu amigo guia estávamos um pouco mais afrente.

Ele falou:

O que foi? Perdi a piada!

Os de trás explicaram.

Não... É que você falou: Tem uns 4 bujão de gás ali e umas mulheres que tavam passando, ou sejam eram realmente 4 falaram:

Ué isso é comigo?

kkkkkkk.

4 gordinhas passavam exatamente na hora que ele falou e ele não viu...

Agora imaginem gente.

Eu ia apanhar e não ia nem ver porque. rsrsrsrsrs.

Um comentário:

Áries disse...

Às vezes não comento mas estou sempre aqui, vc é demais!!!
Cada história engraçada.
Bjos