O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais um fim de semana!

Faaaaaaaaala galera!

Mais um fim de semana chegando.

Hoje vou ter que tomar bastante cerveja.

Afinal, o ar em São Paulo está muito seco e tem sido recomendado tomar bastante líquido!

E como eu sou um cara preocupado e que costumo seguir as dicas para meu bem estar, vamos lá.

kkkkkkkk.

Agora há pouco uma amiga me convidou para um churrasco no domingo.

Aí perguntei a questão da vaquinha, como seria. Aí ela disse:

Chegando aqui a gente vê.

Não... Eu não vou conseguir ver nada quando chegar aí. kkkkk.

E é verdade né?

Mas por favor... Não me peçam para falar de acessibilidade cognitiva novamente. kkkkkk.

Final de semana passado, num bar e tinha um monte de corinthianos.

Afinal, domingo foi cansativo e eu precisava beber pra relaxar.

Aí o Corinthians tinha jogado no sábado contra o grêmio e perdido.

Eu já louco, os caras gritando: Timão, Timão.

Quando eles pararam eu, que já não tinha noção nenhuma, comecei:

Grêmio! Grêeeeeemiooooo! Corinthians tomou um sacode! Do Grêeeemioooo.

E um amigo que tava ao meu lado.... André.... Cala a boca! Contenha-se! cala a tua boca, pelo amor de Deus! kkkkkk.

Mas os corinthianos dali já eram conhecidos.

E agora, além de uma boa farra, o fim de semana ficará completo se:

1. Meu mengão ganhar.

2. O Vasco perder.

3. O Corinthians perder.

Agora, para que o ano termine bem, Corinthians terminando o campeonato não se classificando sequer para a Sulamericana!

Nenhum comentário: